quarta-feira, 4 de maio de 2011

Kit Parceria com a Derma Nail!

No sábado recebi um lindo kit da Derma Nail pela nossa parceria! Fiquei muito feliz de conseguir parceria com uma marca tão próxima de mim, já que a fábrica fica aqui em São José do Rio Preto e também por ser uma marca praticamente destinada às meninas que tem problemas como a alergia aos esmaltes. Além disso, mesmo não sendo alérgicas muitas de nós precisamos sempre hidratar as unhas usando produtos com componentes que não são prejudiciais.


Recebi três esmaltes da marca e mais dois produtos da linha de tratamento. Além disso. recebi vários panfletos e informativos falando sobre a composição dos produtos da Derma Nail, sobre cuidados com mãos, pés e unhas e um catálogo dos produtos da marca.


Da linha de tratamento recebi o Removedor de Esmalte sem acetona que não ressecar as unhas nem as cutículas e uma base fortalecedora com queratina, para as meninas que tem problemas de unhas fracas e quebradiças.


Os esmaltes que recebi foram da esquerda pra direita: o Dream e o Gipsy, da coleção Fashion e o Francesa da linha Standart. Tirei a foto como os vidrinhos chegaram e deu pra perceber que aconteceu um pequeno acidente durante o transporte, né? =[ O Gipsy vazou um pouquinho, a tampa estava frouxa, mas deu pra salvar praticamente tudo dele, o que é muito bom porque eu amei essa cor, é um magenta bem escuro. Estou louca pra testar logo ele!

Queria agradecer a Derma Nail pelo kit e pela parceria. Logo, logo mostro pra vcs essas belezuras nas minhas unhas!

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria *-*


    Sorteio bombastico no Beleza em Foco!
    Dois dias no melhor Resort Praia do Brasil! Com acompanhante!
    Corre no Beleza e participa..

    http://belezaaemfoco.blogspot.com/2011/04/dia-das-maes-e-no-costao-do-santinho.html

    ResponderExcluir
  2. amounhasetudomais.blogspot.com

    Pessoal quando puderem de uma passadinha no meu blog lá eu falo sobre como parar de roer as unhas,unhas fortes e grandes,como disfarçar ondulações nas unhas.Dicas de cinema,de doces,minha unha da semana.

    Vale muito a pena.

    Se puderem comentem por favor.O endereço é: amounhasetudomais.blogspot.com

    Sem o www e sem http.

    ResponderExcluir
  3. ja estou te seguindo me segue tambem
    amounhasetudomais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...