segunda-feira, 2 de maio de 2011

Esmalte do Dia - Militaire Coleção Outono/Inverno 2011 da Mohda

Oi meninas! Desculpem pelo sumiço, mas os últimos dias foram correria, trabalho, reunião, preparar aula, enfim, uma loucura! Mas hoje eu tinha que passar por aqui pra mostrar meu esmalte do fim de semana. Eu estava afim de passar algo mais frio, aproveitando a mudança do clima, e me deu uma vontade louca de passar um verde militar. Como o da Impala eu já havia usado, resolvei estrear o da nova coleção outono/inverno 2011 da Mohda!


Chiquérrimo! Achei ele um pouco mais claro que o da Impala, mais verde! Ameiiii esse esmalte! Ele deixa as mãos muito chiques e é perfeito pra usar com esse friozinho que tem feito por aqui.
Cobre perfeitamente com duas camadas, não deu bolinhas e secou bem rápido! O brilho dos esmaltes da Mohda já é ótimo, mas como eu sou perfeccionista passei o roxinho da Colorama por cima.

Gostaram desse verdinho meninas? Por enquanto é o meu verde militar favorito! Fiquei apaixonada mesmo! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...