sábado, 7 de maio de 2011

Esmalte do Dia - Alana da Hits Speciallità

Essa semana eu estava esperando o meu primeiro esmalte de cor camel chegar, mas não consegui esperar muito tempo fui correndo na minha caixa procurar algum que fosse ao menos parecido com aquela cor de doce de leite, caramelo que vai ser muito usada agora no inverno.
Depois de fuçar um pouquinho lembrei de um das minhas últimas aquisições, os esmaltes da Pop Up Store que a Hits lançou e logo bati os meus olhos no Alana e me apaixonei!


O Alana tem aquele tom de caramelo, mas um pouco mais puxado pro laranja. A cor é linda e é a cara do inverno! Na hora que passei eu achei que fosse estranhar, mas fiquei louca pela cor e muitas pessoas me perguntaram que cor era ou elogiaram.
Se vc quer um esmalte bem de inverno pode apostar no Alana. Ele cobre bem com duas camadas e foi super fácil de limpar! Amei!

O que acharam desse caramelinho, meninas?

3 comentários:

  1. Que linda essa cor...
    Estou doida por essa coleção...
    beijos
    http://missesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção é tudo de bom, principalmente por causa do pincel!

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Linda mesma e o pincel é uma delícia! Por mim podiam ser todos assim agora! ahuahuahahahu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...