quarta-feira, 13 de abril de 2011

Parceria Esmaltes Kolt!

Segundo post do dia? Resolvi atualizar as nossas parcerias! As últimas semanas foram muito produtivas na área de parceria do blog. E uma das nossas novas colaboradoras é a Kolt Cosméticos que está começando a entrar no ramo de esmaltes com esmaltes cremosos, cintilantes, glitter, linha de tratamento e uma coleção linda, cores modernas e com uma tendência que está em alta, os craquelados!


Além da coleção de craquelados da Kolt ter cores super diferentes distribuídas em vidrinhos lindos e exclusivos, ela ainda vem com uma novidade: CRAQUELADOS CINTILANTES!
Eu estou numa pegada perolado, cintilante, metálico, então amei essa novidade da Kolt! Já conhecem os esmaltes deles? Então babem!



Fiquei louca com essas cores e com esse vidro chiquérrimo! Não vejo a hora de testá-los e mostrar pra vcs essa novidade do mundo esmaltístico!
Além de serem lindos os esmaltes da Kolt NÃO contém tolueno e são enriquecidos com cálcio e queratina pra deixar as unhas mais saudáveis e fortes. (A fórmula sem tolueno não vale para a linha glitter).
Queria agradecer ao André com quem eu conversei sobre a parceria e agradecer à Kolt por confiar no Rainbow Nails para testar e divulgar seus esmaltes.
Logo, logo terei amostras dessas belezas pra mostrar pra vcs! Quem quiser saber mais sobre a marca pode entrar em contato com eles através do Facebook, para isso é só clicar aqui.

O que acharam des craquelados cintilantes meninas? Alguém jé teve a oportunidade de usar os esmaltes da Kolt?

6 comentários:

  1. Tu percebeu q eu respondo comentários em posts novos, né? haha
    Ameeei esses vidriinhos!! *-*
    Queeero!!!
    Eu disse que TALVEZ se houvesse craquelados roxos, eu poderia usar. Pq, sinceramente, Bruna, craquelados ñ fazem minha cabeça [ainda haha].
    Queeem sabe, né? Não gostava de fosco tb :P
    Sorteio???
    Ebaaa \o
    Escolha-me \o/
    Se me escolher, não vai nem gastar com frete, olha que beleza!
    hahahaha
    Tou olhando o blog sempre que possível.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Renata eu também achei que os craquelados não iam fazer minha cabeça, até que testei um rosa da Mohda sobre um esmalte rosa clarinho, foi amor à primeira vista! ahuahuahuhhaah

    ResponderExcluir
  3. Tem alguma dica pra passar o esmalte kolt Craquelado Cintilante... eu ñ consegui fazer um efeito legal... obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Wilza eu ainda não recebi as amostras, quando receber faço um post sobre eles =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por esmaltes e sempre que aparece alguma novidade, trato logo de experimentar. Já provei craquelados de varias marcas e a kolt foi sem dúvida a que mais me agradou, pois é de facil aplicação, o efeito é lindo e as cores maravilhosas.

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei esses vidrinhos, quero saber se essa marca é brasileira. É que tenho uma lista de esmaltes brasileiros no meu blog e se for quero acrescentá-lo. Obrigada.
    http://wwwmae-nicurede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...