sábado, 29 de outubro de 2011

Embarcando para um sonho...

Meninas!! Sei que o blog está jogado no vento! hauahuauhauhaua Mas foi por um bom motivo, estive participando de entrevistas, cursos, provas e ainda trabalhando pra conseguir realizar um sonho meu: conhecer o mundo.
Desde a metade de julho comecei a participar de entrevistas pra trabalhar em um navio de cruzeiros, para minha sorte fui aprovada em todas as etapas e hoje chegou o grande dia de eu embarcar. Vou trabalhar no shopping dentro de um navio chamado Costa Fortuna durante 6 meses. Hoje viajo pra São Paulo, amanhã pego voo pra Roma e depois pra Veneza, cidade onde eu vou embarcar. Isso tudo é ainda muito novo pra mim e pra falar a verdade a ficha ainda não caiu. Vou trabalhar muito, aprender novas línguas, conhecer novas pessoas, novas culturas e conhecer lugares como Itália, Espanha, Grécia, Croácia, Marrocos, Argentina, Uruguai, Malta, Cabo Verde, Ilhas Canárias e claro conhecer melhor o Brasil, Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro, etc.


Finalmente o sonho foi realizado, estou muito feliz, muito nervosa, mas muito feliz! Espero que possa voltar dessa experiência mais madura, mais preparada que eu aprenda a ser mais forte e encarar o mundo com mais  confiança em mim mesma. E claro, com muitos esmaltes importados pra postar aqui depois! \o/

Deixei a senha do blog com as meninas da melhor comunidade de esmaltes que tem, as Esmaltemaníacas. Vou torcer pra que elas consigam um tempinho pra tocar o Rainbow Nails.
Bom, beijos para todas, obrigada por acompanharem o blog, por comentarem, por estarem sempre presentes. 

Beijos e Bons ventos :)
Torçam por mim!!

Um comentário:

  1. Muita boa sorte! Que você consiga realizar tudo!
    Estou na torcida!
    Adoraria que visitasse meuu Blog e seguisse ele tambem! Muitos beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...