segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Esmalte do dia - Inglesinha: Cigarrete da Risqué + Frapê da Hits

Desde que eu postei a inglesinha aqui fiquei louca de vontade de repetir a "arte", mas no dia do posts e nos dias seguintes eu dei um tempo para as minhas unhas porque minha cutícula estava lamentável, super ressecada. No sábado eu decidi que precisava esmaltar, estava me sentindo nua sem esmalte. Estava com vontade de azul claro então, aproveitando pra desencalhar um pouco a fila de espera, decidi passar o Cigarrete da Risqué. Enquanto pintava as unhas vi o comentário de uma amiga queridíssima que eu estou morrendo de saudade, a Nô. Ela comentou na francesinha rosa que eu postei aqui e disse que já tinha feio usando o Glacial da Big Universo e o Clubber, rosa lindérrimo da Colorama. Na hora me deu um clique e resolvi fazer uma combinação rosa e azul em uma inglesinha inspirada! E olha que coisa mais fofa:


Fiquei louca com essa combinação! Não paro de olhar para as minhas unhas, ficou um docinho de coco! Super fofa, meiga! O Cigarrete é fosco, mas nada que um top coat não resolva, ele é azul clarinho como outros que nós já conhecemos. E o Frapê da Hits é um rosa maravilhoso, o efeito dele é praticamente neon de tão intenso.


Me apaixonei por essas unhas, vontade de pintar assim todos os dias! É gostoso usar algo fora da rotina, colocar um charme a mais nas mãos. Adorei!!

O que acharam meninas? Gostaram dessa belezinha? Fofa, né?


* Gente um pequeno update, a Nô que é um fofa me mandou as fotos da unha dela pra eu colocar aqui, pra vcs darem uma olhada que linda que ficou.




Linda combinação ou não? Achei um mimo!

2 comentários:

  1. Mia vicio na inglesinha neh menina ahauah mais ficou linda a combinação!!!

    bjossss

    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaiiinn
    to com as unhas quase iguais as suas!!!=]
    a diferença eh q to com o pink da impala no lugar do frapê!=]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...