sábado, 16 de abril de 2011

Esmalte do Dia - Fashion Addict da Color Club

O esmalte do dia de hoje é na verdade um esmalte de algumas semanas atrás, mas o post acabou ficando só pra hoje.
Comprei esse importadinho, o Fashion Addict, da Sica do blog Esmaltadas, aliás ela está com uma loja online agora, a Esmaltadas Shop e só tem belezuras por lá! Se joguem com gosto! 
Quando comprei o Fashion Addict pensei que ele fosse holográfico e na verdade ele era, mas atualmente essa coleção de holográficos da Color Club não tem mais aquele super efeito holográfico que tinha antes. Eles agora tem sim aqueles brilhos que no sol formam as cores do arco-íris, mas é um efeito extremamente discreto, difícil de ver. Ele é uma ótima opção pras meninas que tem medo daquele efeito holográfico super luminoso!
Apesar disso, o esmalte não perde a sua beleza, eu acho que até gostei mais dele como ele é agora, depois de ir fuçar as fotos antigas dele nas unhas. 


Tirei essa foto dentro de casa, os brilhos não podem ser vistos, só no sol mesmo que eles aparecem e bem discretos. O Fashion Addict é um lilás bem clarinho, achei que o tom dele lembra o Arwen da coleção de holográficos da Sancion Angel.
Ele secou super rápido e duas camadas foram mais que suficientes para cobrir o branquinho da unha. Foi fácil de limpar e durou bastante na unha e intacto sem aquelas lasquinhas nos cantos.
Amei esse esmalte, adoro esse tom de lilás e ele fica muito chique nas unhas e ainda assim é algo diferente, uma cor que nós não vemos por aí todos os dias. Ainda tenho um dessa coleção pra usar e pelos meus testes já vi que não vou me decepcionar.

Lindo ou não esse lilás? 

3 comentários:

  1. O Arwen eu tenho hehe
    O teu esmalte é LINDO mesmo!! É super arraso e super fancy!! Nossa!!
    Os esmaltes gringos, ainda não tenho coragem de comprar.. é mt pro meu pouco bolso KKK
    Eu vi q tu me add.. q horário tu costuma entrar? Só falta a gente ñ se encontrar NUNCA! haha
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu entro pouco Renata, só de vez em qdo a noite. E quando não estou no trabalho durante a tarde. Beijooos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna...

    era isso q ia dizer aqui... ele faz lembrar a textura dos holos da SA... e a holografica tb rsss... pq são super tímidos!!!
    Mas assim como os da SA, está lindoooo... adorei o efeito nas unhas...

    Beijos
    Verinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...