sexta-feira, 15 de abril de 2011

Swatches Coleção Morde e Assopra da Hits!

Ufa, mais um swatch de coleção! Aliás, mais um de muitos que estão por vim. Os lançamentos não param então podem esperar muitas amostras de cores por aqui.
Ontem eu encontrei aqui a coleção completa da novela Morde e Assopra, mais uma parceria entre a Speciallitá e a Globo.
De primeira eu não me impolguei muito com as cores, tinha muitos vermelho e todos pareciam idênticos, mas depois de ver os swatches morri de amores, são vermelho sim, mas achei que todos tem sua particularidade que fazem deles umas joias! Fora os outros que são maravilhosos!


A coleção é composta por 8 cores, 4 delas são tons de vermelho. Cada uma representa uma personagem da novela e os esmaltes que elas estão usando na novela. Vamos aos swatches!


1. Augusta - personagem da Cissa Guimarães, é a autoritária diretora do Spa Preciosa. Cinza clarinho, chiquérrimo!
2. Virgínia - personagem da Bárbara Paz, é uma vilã assistente de Júlia (Adriana Esteves). Grafite com brilhinhos dourados e azuis, coisa mais linda! 
3. Pink - personagem de Cristina Mutarelli, ela é uma mulher rica que só veste rosa e odeia regime! Rosa choque! Pink com brilhinhos rosa.
4. Minerva - personagem de Elizabeth Savalla, primeira dama e uma mulher dominadora, nada melhor pra representá-la do que um vermelho sangue, bem aberto.


5. Lavínia - personagem de Nívea Stelmann, uma jovem moderna que vai se casar com um homem mais velho, vermelho mais fechado que o Minerva.
6. Irene - personagem da atriz Miriam Lins, mulher viciada em plásticas, tratamentos de beleza, etc. Vermelhão com mini brilhos, achei lindérrimo!
7. Duda - personagem da Suzy Rêgo, ela é uma famosa atriz que se interna num Spa para voltar à boa forma, mas não dispensa as guloseimas. Vermelho mais puxado pro vinho. O menos querido dessa coleção, na minha opinião.
8. Celeste - personagem da Vanessa Giácomo, apaixonada pelo cunhado Abner (Marcos Pasquim). O que é esse esmalte? Nunca vi um marrom tão lindo! Esse é must have! Marrom escuro com brilhos dourados! Gente, sério, ele é lindo! Já quero outro vidro dele pra guardar! hauhauaauhh

No geral eu gostei muito da coleção, sem dúvida superou as minhas expectativas, o Celeste, o Virgínia, o Augusta e o Irene (do grupo dos vermelhos) são os meus favoritos! Mas o Celeste e o Virgínia, babei! BABEI! 

E vc o que acharam meninas? Gostaram das cores dos esmaltes da nova novela? Ou ainda preferiram a coleção da Tititi?

5 comentários:

  1. Tu achou esses esmaltes na Lídia? Só lá que eu acho Hits [na Lívia só tem carimbo ¬¬].
    Adooro essa loja! haha
    Queria ir lá essa semana, mas por causa das provas, não vai rolar =/
    Acho que semana que vem eu passo por lá e compro algumas coisas haha [tenho q parar com issooo].

    Já te mandei o e-mail!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Renata, só nas Lojas Lídia mesmo! Na Lívia não vende Hits! =[

    Voa lá antes que acabe!
    ahuhuhahahuahahau
    Beijos! Vou te adicionar! =*

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooooooooooooooooooooooooo....

    ResponderExcluir
  4. As cores estão lindas, super intensas!
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  5. São lindas mesmo, mesmo tendo muitos vermelhos, consegui me apaixonar por cada um deles, fora que a qualidade da Hits ajuda, né?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...