sexta-feira, 22 de abril de 2011

Esmalte do Dia - Chilli Shot da Fina Flor

O esmalte do dia de hoje é o esmalte que está nas minhas unhas durante o feriadão, é o Chilli Shot da Fina Flor. Acho que não é segredo pra ninguém o quanto eu amei essa coleção, esse é praticamente o terceiro esmalte seguido que uso.
Me deu um faniquito essa semana, uma vontade enorme de usar vermelho, mas aqueles vermelhos bem berrantes, nada discretinho, então eu fui direto no vidrinho do Chilli Shot. Pelos swatches que eu tinha feito eu já tinha percebido que ele era o vermelho perfeito pra matar minha lombriga de unhas um pouco mais fatais. Vamos à ele!


Essa cor é um escândalo de linda! E chama muito a atenção. É um vermelho sangue bem aberto, me lembrou um pouco o Garota Verão da Colorama, mas acho que ele é mais aberto ainda!
O Chilli Shot foi super fácil de passar e de limpar, duas camadas cobrem perfeitamente, o brilho dele é lindo e o cheirinho é delicioso! Tirei essa foto hoje e fiz as unhas na terça-feira, então o esmalte está aguentando bem e praticamente intacto, sobreviveu a um dia de piscina e sol ontem.
Amei essa cor e consegui matar minha vontade de vermelhos! 

Gostaram dessas unhas bem fatais meninas? 

2 comentários:

  1. noooooooooossa, mt lindo!
    amo esse tom de vermelho!
    bxs

    viciadasemesmaltesisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Saudade, Bruna!
    hehe
    Sumiu.
    Vermelho é vermelho, né??
    SEMPRE é fatal!!
    ARRASOOOU na escolha!
    Ficou lindo demaais!!

    Beeeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...