terça-feira, 26 de abril de 2011

Esmalte do Dia - Celeste da Coleção Morde e Assopra da Hits

Com essa enxurrada de coleções novas fica difícil escolher um esmalte pra passar viu? Ontem aqui na minha cidade o tempo fechou e eu senti que o inverno começou a dar duas caras, por isso, fiquei com uma vontade incontrolável de passar uma cor que tivesse um pouco mais a cara do inverno e que, claro, estreasse uma das coleções que eu mais gostei até agora: a coleção Morde e Assopra da Hits.
O Celeste foi um dos que conquistou meu coração! Pra mim ele é um must have não conheço nenhuma cor parecida com essa! Fora que ele é chiquérrimo!!! Dá uma olhada nessa belezura!


O Celeste é um marrom bem escuro com brilhos dourados! O que são esses brilhos? Muito lindooos! Deixam o esmalte com cara de esmalte ryco! Cobriu perfeitamente com 2 camadas, foi super fácil de passar e de limpar. Os brilhos não aparecem só no vidro não viu? Eles ficam bem marcados nas unhas também, infelizmente não consegui pegar eles muito bem na foto.
Quem não tiver curtido a coleção muito cheia de vermelhos como é a Morde e Assopra eu recomendo que não deixe de comprar o Celeste, porque ele é realmente muito lindo e é a cara do inverno!

O que acharam desse marronzinho meninas?

3 comentários:

  1. O tempo aqui mudou MESMO.
    E foi de repente, né?
    Essa cor suuper combinar com o clima, a estação.
    E é LINDA mesmo!!! *-*
    Eu não tenho uma amizade muito boa com a Hits haha os esmaltes da marca q eu passo, saem no outro dia.. Isso é frustrante ;~
    Dps tu me fala da durabilidade desse!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. É mudou do nada! E eu tava com um salmão bem vibrante, tive que trocar! ahuahuahahahah
    É lindo, apesar de fazer tempo que eu não passava um marrom, estou amando esse.
    Pode deixar que depois comento a durabilidade dele =]
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito chique essa cor ... bem classuda!


    Beijos...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...