quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esmalte do Dia - Hi-Fi da Fina Flor

Eu sei! Eu seiii que ultimamente essa coleção da Fina Flor tem aparecido demais aqui, mas me fala se não vale a pena? Quantas cores lindas!! Essa coleção vale a pena ter completa viu meninas? Vale mesmo!
O esmalte do dia de hoje é na verdade o esmalte do começo da semana quando o sol e o calor ainda habitavam Rio Preto, agora tá um friiiiooooo, é hora de colocar os esmaltes de inverno no uso!
O Hi-Fi é um esmalte que tem muita cara de verão, por isso, acho que usei ele em boa hora! Vamos ver?

Ignorem o indicador, tadinho, picotei ele sem dó =(
O Hi-Fi é um salmão com um toque bem discreto de alaranjado. Apesar de ser clarinho ele fica bem "aparecido" nas unhas, chamou bastante a atenção, muitas pessoas disseram que gostaram da cor dele.
Esse é o tipo da cor que tem características que agradam tanto as mais ousadas quanto as meninas que gostam mais das unhas com Renda.
O único problema desse fofo foi a cobertura, ele manchou bastante tive que passar 4, sim 4 camadas! Ele não ficou grosso, mas como eu usei sapato fechado no dia seguinte em que pintei as unhas do pé estragaram.
Achei ele muiiito fofo! Valeu a pena o trabalhinho extra que ele deu pra passar.

Gostaram desse salmão meninas? E dessa coleção? Piraram com ela como eu?

Um comentário:

  1. Eu gosto MUITO de cor nessa vibe :D
    Acho um arraaso!
    Sabe o Fitilho, da Impala?? Morri de amores por ele quando passei!!
    Mas heeein, 4 camadas??? ;~
    Eu desisto NA HORA haha
    Sério!
    Quando tenho q passar 3 [por causa da minha inabilidade em esmaltar haha], eu já fico meio assim! :P
    Mas a cor é LIINDA!
    E arrasou na escolha!

    Beeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...