terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ludurana Alta Definição e Esmalte do Dia

Segundo post do dia? Sim! Hoje estou cheeeeia de assunto! Vim falar dos queridíssimos vidrinhos da Ludurana! Acho que não é segredo pra ninguém que os esmaltes da Ludurana são sonho de  consumo de muita gente, inclusive meus, porque eles não são encontrados com tanta facilidade como algumas marcas.
Eu mesma que sou LOUCA e saio comprando tudo tenho poucos esmaltes da marca, comprei eles pela internet no site da Bela Glamour. A qualidade deles é inegável, todos são da Ludurana Alta Definição e tem uma cobertura ótima! Se vc passar com jeitinho uma camada só é mais que suficiente, eu como sou neurótica passo 2.
As minhas 3 belezinhas de hoje da Ludurana são essas aqui:
Imponente, Correta e Imitante

  • Imponente:  Já vi pessoas falando que ele é azul, pra mim ele é verde e bem verde. Verde água, mas mais intenso. Achei que ele lembra o Lara da Rivka e o Charmosa da Dote, mas é um pouco mais claro ao meu ver. Lindo demais! Esse é indispensável em qualquer coleção. Must have!
  • Correta: Rosa e ponto. Pink bem lindão!
  • Imitante: Há quem diga que ele é uma opção pra quem é louca pelo Cashmere Cardigan da Orly, como eu não tenho ele não tenho como provar essa afirmação, só sei que ele é liiiiiiiiiindo! Lilás azulado, coisa fina viu?
Ainda vou completar essa coleção. As cores são muito lindas e a qualidade do esmalte é inegável. A Ludurana está adotando uma postura bem interessante, está lançando novos esmaltes de uma mesma coleção aos poucos, logo mais novas cores da Alta Definição vão chegar às lojas. Achei muito legal essa iniciativa, assim, podemos usar e comprar os esmaltes com mais calma, e assim, não vamos à falência, né? Huhauhuaha
O escolhido do dia pra mostrar pra vcs foi o Correta.



Uma lindeza ou não? A foto ficou bem fiel ao original. O Correta consegue ser ousado e tradicional ao mesmo tempo. Acho que é um rosa coringa, não tem como não gostar. Então, se joguem! Fora o brilho de todos eles que é divino! Dispensa top coat.
Alguém aí já usou o Correta? O que acham dessa coleção da Ludurana?



- Meninas, uma dica pra vcs, não usem o roxinho da Colorama por cima do Imitante. Ele mudou completamente a cor do esmalte! Mas completamente mesmoooooo! Um esmalte tão único e lindo ficou um lilás comum! Fiquei chocada com o tanto que mudou. Não tem necessidade do roxinho eles já brilham bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...