terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Big Universo: lançamentos e parceria com Nica Kessler

Unhas do desfile da Nica Kessler
A nova coleção de inverno da estilista Nica Kessler foi mostrada no último dia 15 durante o Fashion Rio e junto com ela a coleção Sweet Flavour da Big Universo também foi lançada. Isso porque a estilista e a marca estabeleceram uma parceria que rendeu unhas lindas, roupas chiquérrimas e cores bem invernais. Na verdade, essa é a segunda vez que a marca e a estilista fazem uma parceria, isso também foi feito no lançamento da coleção de primavera/verão no ano passado, onde a Big criou, especialmente pra estilista, o Acqua que arrasou na passarela.
Esse ano, ao contrário da Nica Kessler, muitas marcas optaram por deixar as unhas das modelos sem esmalte nenhum, parece que optar por não usar esmalte será uma tendência do próxima inverno. Agora eu me pergunto: como a tendência com relação a esmaltes pode ser não usar esmalte? Achei isso um exagero, só uma opção para chocar as pessoas e chamar a atenção. Fora a falta de criatividade em criar coisas novas. Acho que esmaltes não podem ser simplesmente aposentados e nós chamarmos isso de tendência. Pra mim fica sem esmalte é impossível! Eles deixam as unhas atraentes, delicadas, seja lá qual for a cor que se está usando e são um componente indispensável em cada look, ainda mais no inverno onde não se abusa tanto das cores, uma unha bem feita e com uma COR tendência para o inverno nos deixa muito mais femininas.
Bom, chega de papo e vamos às cores que foram inspiradas no filme "Mary Poppins", lembram da babá que voava com seu guarda-chuva?

Caramel, Lemonade, Cherry e Grey Cream

  • Caramel: cor de doce de leite, marrom clarinho.
  • Lemonade: um verde acinzentado ou um cinza esverdeado.
  • Cherry: aquele vinho queimado que todas nós já temos em algum lugar, clássico.
  • Cream: cinza escuro, grafite. Achei que lembra o Jaqueline da Hits Tititi, tem até uns brilhinhos também. Essa cor vai ser forte tendência pro inverno.
As cores são lindas e bem a cara de inverno, né? Mas confesso que vai ser difícil aposentar os coloridões, os laranjas, os amarelos, os verdes, os azuis. Ainda bem que ainda leva tempo pro inverno e que o inverno aqui onde moro dura menos de um mês.
Além da coleção Sweet Flavour a Big também está lançando a sua linha de esmaltes craquelados (assim como a Rivka) e duochrome.



A coleção de craquelados é composta por 3 cores: Volcano (preto), Iceberg (branco), Magma (vermelho) e de quebra ainda está sendo lançado junto com essa coleção o top coat Brilho Cristal pra dar aquele up nos craquelados. Segundo o blog da BU, essa coleção deve chegar as lojas em fevereiro, então, preparem seus bolsos!

O duochrome Iridium e o vermelho clássico Vermelho Estilo da Big

Já a coleção de duochromes da BU só vai ser lançada mais pra frente. A coleção vai se chamar Quantum. O Iridium, que brilha nas cores verde e violeta é um dos esmaltes que vai fazer parte dessa coleção. Ele e o Vermelho Estilo (inspirado no logo da revista), um vermelho clássico,  foram mostrados no Lounge da revista Estilo também durante o Fashion Rio.
Agora é só esperar esses vidrinhos estarem nas lojas para abrir a carteira e fazer a festa! Fiquei muito curiosa com o Iridium, deve ser uma lindeza.



E vcs meninas? Gostaram dos lançamentos? Já estão preparando o bolso?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...