terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mamãe Noel!

Tudo bem, eu sei que o Natal já passou há algum tempo, mas não havia título melhor pra definir esse post. Bom, na sexta dia 7 minha mãe viajou para Bombinhas em Santa Catarina e antes de ir ficou me perguntando o que eu queria de lá...óbvio, ESMALTE! Passei alguns nomes pra ela procurar por lá, achei q ela iria encontrar alguns principalmente em Camboriú. Conforme os dias foram passando fui dando instruções pra ela pelo orkut, passando nomes de esmaltes, marcas e se ela encontrava ela comprava. Bem, na sexta eu tbm fui viajar para SP e hoje chego em casa e  me deparo com esse moooooooooooonte de esmaltes.
Agora me fala se é ou não mamãezona noel? hauhuauhauhahuau Eu que não tinha nenhum L'apogée agora tenho mais de 30!!! Os da Cora Holographic também estava louca pra usar, principalmente o Halley que é um absurdo de lindo. Logo, logo mostro ele pra vcs, acho que vai ser um dos primeiros que eu vou usar. Haja unha e tempo pra usar todas essas belezinhas! Adorei demais!
Eu também fiz umas comprinhas em SP, comprei meus primeiros Milanis, meu primeiros internacionais! \o/ Bom, mas esse é assunto pra um outro post. E aí meninas, o que acharam desses presentinhos? Minha mamis é demais ou não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...