terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

RESULTADO do sorteio da coleção Refresh da L'apogée

Até que enfim chegou o dia! \o/
Acreditem eu estava tão ansiosa quanto vcs para o resultado do primeiro sorteio do blog! Não só por ser o começo do blog, por ser o primeiro sorteio, mas tbm por ter a oportunidade de presentear uma de vcs que passou aqui, leu os posts, participou e ajudou na divulgação do Rainbow Nails!
Primeiramente eu queria agradecer a todas vcs, no começo eu achei que teria pouquíssimas inscrições pelo blog ser recente, mas pra minha surpresa e felicidade foram 332 INSCRIÇÕES!!! Obrigada a quem divulgou, a quem participou, a Inara do blog Diva todo dia , que divulgou o sorteio na coluna semanal dela chamada "Divulgação Amiga", enfim, valeu pela força de todas =)
Mas chega de papo, vamos a premiada!!!


A sortuda que vai levar pra casa a coleção Refresh lindíssima da L'apogée é:
Número 231!!!





PRISCILA RAMBO!!!!!

PARABÉNS PRISCILA!!! Espero que vc aproveite muito seus L'apogées que vire leitora do blog, né?
Pras meninas que não foram sorteadas não desistam, heim? Prometo que logo logo farei outro sorteio por aqui e quero ver todas tentando de novo! Só assim que se ganha, se tentar! =]
Vou entrar em contato com a Priscila através do e-mail que ela deixou na inscrição, ela terá até 48 horas pra me responder mandando os dados do endereço dela pra que eu possa enviar o presente, caso ela não me responda até domingo nesse mesmo horário, o sorteio será feito novamente, ok?

Obrigada meninas pela participação em massa!!

2 comentários:

  1. ola adorei seu blog tb adoraria que vc me seguise no meu tb http://thathy-taty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo Thaty!
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...