terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rainbow no blog da Rivka Cosméticos

Ontem no final da  tarde a representante da Rivka Cosméticos pediu alguns swatches dos esmaltes deles pra publicar no blog da marca. Eu, que tinha já algumas fotos aqui pronta, corri pra escolher as melhores e mandar e não é que as fotos foram para mesmo no blog da Rivka?


Fiquei muito feliz com a participação! Queria agradecer a representante da Rivka no twitter! Quem quiser seguir é @rivkacosmeticos. E pra entrar no blog deles e conferir tudo sobre os lançamentos, cosméticos, promoções, swatches é só clicar aqui .
Mas já que as fotinhas ficaram lindas e estão agora disponíveis até no blog da marca vou mostrar os swatches pra vcs e comentar cada umas dessas cores lindas! Aliás, pra quem ainda não conhece os esmaltes da Rivka, eles são ótimos! Estão cada vez mais conquistando seu espaço entre as viciadas em esmalte. A duração dos esmaltes é incrível e eles tem um brilho que dispensa qualquer top coat. A Rivka não trabalha só com esmaltes, mas com cosméticos em geral, como maquiagem. Além disso, a Rivka vai lançar uma linha de 20 cores diferentes de esmaltes craquelados! Sim, isso mesmo, VINTE CORES! É pra amar a Rivka ou não? Bom, mas os craquelados da Rivka são assunto pra outro post, eles merecem um só deles. Vamos aos swatches!


Primeiro o  meu queridíssimo da vida! O Valentina! Esse é um dos meus esmaltes favoritos! É um dos que eu ainda vou repetir. Ele é um rosinha salmão lindo de morrer, na foto ele deu uma escurecida, na verdade ele é mais clarinho. Ele é tudo! Chique, fofo, fiquei olhando pra minhas unhas apaixonada, ele é muito bonito mesmo! Usei ele pra viajar pra SP e ele durou que foi uma beleza! Duração e brilho perfeitos! Ess é um dos que todo mundo tem que ter!


Esse é o Manuela! Verde que eu amo e lindo! E foge daqueles milhares de verde-água que tem por aí. Ele é um verde menta clarinho. É MARAVILHOSO! Facílimo de passar, facílimo de limpar e com o brilho que é característicos dos esmaltes da Rivka.


Esse é o Mayra! Aiiiiiiii que lilás mais lindo! Assim como o Manuela ele é facílimo de passar! É um lilás um pouco mais escuro que aqueles com bastante branco que estamos acostumadas a ver por aí. Ele é chiquérrimo! Ele é puramente lilás, muitos parecem que tem um pouco de azul, esse eu achei que não, lilás lindão! Deixa a mão bem mocinha, bem delicada.
Os esmaltes da Rivka são de ótima qualidade, além disso, são baratos e as cores são de arrasar! Tenho alguns esmaltes deles, infelizmente só encontro Rivka em São Paulo e pela internet, então quem quiser comprar é só dar aquela passadinha na Bela Glamoure garantir os seus. Eles valem muito a pena! Aos poucos vou fazendo os swatches dos outros Rivkas pra vcs e mostro o Lara! O verde-água mais lindo do mundo! hauhuhuhauhhuaua

Gostaram dos Rivkas meninas? Alguém aí usa os esmaltes da marca também? Qual gostaram mais, do Valentina, do Manuela ou do Mayra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...