terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Esmalte do dia - Imponente da Ludurana

Bom, eu sei que já postei hoje, mas eu tinha que passar aqui pra mostrar o esmalte do dia! Eu passei os últimos 3 dias sem esmalte! O que é um sacrilégio pra mim, mas eu estava com uma preguiça enorme de tirar as cutículas porque elas estavam bem ressecadas, achei melhor tirar uns dias pra ficar só hidratando.
Eu estava morrendo de vontade de passar um verdinho, já que nas últimas vezes passei coral, rosa, essas cores mais básicas. Olhei os meus vários verdinhos, gente eu não sabia que eu tinha tanto esmalte verde assim, mas eu também amo essa cor! Adoro um verde ou azul nas unhas. Depois de pensar muito bati o olho nele, lindo, que eu já tinha mostrado o vidrinho aqui, mas que eu ainda não tinha usado: o Imponente da Ludurada.




Assim que comecei a me aventurar comprando esmaltes pela internet, o Imponente já estava na minha lista! Ele é lindo demais! Não é verde-água daqueles clarinhos descendentes do famoso Sereia da Impala, lembram? Ele é mais puxado pro menta, mais intenso. MARAVILHOSO! Ele é tão lindo que eu acho que ainda não tinha usado por dó de gastar ele!


Gente eu tirei essa foto de todos as  maneiras possíveis! Sem flash, com flash, no escuro, no claro, de ponta cabeça, com fundo claro, com fundo escuro e não teve jeito! A foto não saiu 100% fiel ao esmalte. Ele é mais verde que isso, na foto ele parece que puxa mais pro verde-água, talvez até com um pouco de azul, mas não, ele é mais verde, mais intenso e puxa mais pro menta.
Ele é tudo! Maravilhoso! Lindo! Estou morrendo de amores pelo Imponente. Além disso, ele foi super fácil de passar, ele faz parte da linda alta definição da Ludurana que garante cobertura com uma camada, e ele cobre mesmo! Eu passei duas porque eu sou muito chata qualquer ponto mais clarinho da unha eu quero cobrir, mas ele cobre sim com uma camada. Não manchou nada, secou super rápido e foi super fácil de limpar os cantinhos. Ele é o segundo esmalte que uso dessa linha da Ludurana e eu recomendo muito! E esse brilho todo aí não é top coat não é só ele, sem top coat, ótimo brilho, né?
Amei o Imponente! E meu amor pelos verdinhos só cresce cada vez mais!

E aí meninas, o que acharam do Imponente? Quem aí também tem loucura por esmaltes verdinhos?

2 comentários:

  1. Eu tenho, mas acredite se quiser,ainda está na minha listinha...heheehe

    ResponderExcluir
  2. Comigo acontece isso tbm xará, amo um esmalte e ele fica meses na fila! hauhauahau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...