terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Coleção Refresh L'apogée - Swatches

Aproveitando o clima do sorteio nada melhor do que um dia antes de sair a vencedora eu fazer os swatches da coleção que ela vai levar pra casa, né? Na terça-feira eu já sabia que a caixinha da Bela Glamour ia chegar aqui em casa com duas coleções Refresh (comprei pra mim também claro), e quando abro tudo me deparo com duas dessas belezinhas:


Como é bom receber essas encomendas! Fico que nem criança abrindo o pacote! Os vidrinhos da vencedora já estão devidamente embalados em plástico bolha só esperando pra serem sorteados! A coleção é de babar, fiquei um tempão olhando pra eles! #louca
Então, pra aumentar ainda mais as expectativas de vcs vamos aos swatches!

  • Bronzeado - Ai como ele é lindo! Na foto ele ficou mais intenso do que na realidade, ficou até parecendo neon, mas não é! Ele é um laranja puxado um pouco pro salmão . Achei que ele mancha um pouquinho, mas nada que 3 camadas não resolvam.
  • Alto Mar - Não preciso nem falar que amei ele, né? Sou louca por esses verdinhos, ele cobre com duas camadas, mas fica ainda melhor  com a terceira.
  • Sorvete - Rosa claro cintilante bem menininha! Super fofo e super chique! Achei até que ele parece mais perolado do que cintilante. Cobre com 2 camadas.
  • Paixão - Esse me surpreendeu. Achei que ele fosse mais puxado pro rosa, pro magenta, mas pessoalmente achei ele até um pouco roxo, sabe aquela cor de casca de uva? Aquela uva normal, não uva de desenho animado. Ele é lindíssimo e tem brilhinhos azuis. Único! Não conheço nenhum parecido. Também cobriu com 2 camadas.
Claro que eu não ia esquecer de mostrar pra vcs o efeito da base neon da coleção:



A verdade é que esse esmalte causa um efeito cintilante que deixa o esmalte mais intenso, mas não chega da deixar o esmalte neon não viu?
Eu estou louca com essa coleção! Ela é a cara do verão, os esmaltes são lindos! E a qualidade da L'apogée é inegável! Tenho certeza que a vencedora vai ficar muito feliz com essas belezinhas! *.*
Meninas, o sorteio será feito amanhã, vou encerrar as inscrições ao meio-dia, aquelas que forem feitas depois já não vão valer mais e o sorteio será feito a tarde. Boa sorte a todas! Estou muito feliz em ter feito esse sorteio, já são mais de 230 inscritas! Espero que a vencedora goste do presente.

O que acharam das cores? Puro verão ou não? De qual vcs gostaram mais?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...