terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Preparem seus bolsos! Parte 3!

Continuando embalada pelos próximos e vários lançamentos, hoje vou falar sobre a próxima coleção da Dote a coleção Neon! Não gente, a coleção não tem esse nome porque é composta por esmaltes neon não. Ela recebeu esse nome por causa da parceria que deu origem a ela. A coleção é uma parceria da Dote com os estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato da marca Neon (daí o nome). A coleção é composta por 6 cores, cada uma delas foi batizada pelos estilistas em homenagem a cada uma de suas musas. Querem ver?



Da esquerda pra direita:


  • Yufon - preto, pretinho, preto! Irmão do Preto Sépia da Risqué, do Preto da Impala e de todos os outros pretos por aí. Esmalte inspirado em Christine Yufon, modelo nos anos 60, atualmente artista plástica, designer de jóias e consultora de etiqueta.
  • Danuza - roxo, roxo puro. Irmão Facebook da Elke e do Club da Impala. Homenageia Danuza Leão jornalista e escritora, irmã da cantora Nara Leão.
  • Alice - rosa pink, irmão do Correta da Ludurana. Criado para Alice Comparato, mãe da estilista Rita Comparato, ex dona da loja Acessórios Modernos e agora chef de cozinha.
  • Diana - vermelho clássico, parece ser um pouco puxado pro vinho por essa foto da divulgação. Irmão de muitos vermelhos, uma infinidade! Homenagem a Diana Vreeland, ícone da moda internacional. Foi editora de moda da Vogue americana.
  • Musa - aquele verde água que já conhecemos, mas amamos! Irmão do Gaia da L'apogée, do Charmosa da Dote, do Lara da Rivka, enfim. Criado para a tia avó da estilista Rita Comparato, uma grande influência no trabalho da Neon.
  • Cristina - azul marinho, irmão do Royal da Impala. Homenagem a Cristina Franco jornalista e consultora de moda.
No geral as cores em si não são uma grande novidade, mas pra mim esmalte nunca é demais, mesmo  que eu já tenha uns 20 verdinhos desse Musa, eu quero ele de qualquer jeito. E fica aqui um parabéns pra Dote, que vem se destacando com suas coleções. Primeiro a Style, super verão! Cheia de cores lindas! A coleção de holográficos, ainda não os testei, mas já acho a iniciativa completamente válida. E a Neon que bem ou mal traz cores lindas e que nós amamos ter na nossa coleção.
A Neon vai ser lançada durante o São Paulo Fashion Week! Agora é só esperar e correr atrás pra garantir a sua.

Gostaram da Neon? Já usaram os esmaltes da Dote meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...