segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Resenha: Solução à base de acetona da Farmax

Desde que eu conheci os milagrosos lencinhos da Océane eu não me preocupei mais em desvendar acetonas milagrosas que pudessem limpar os cantinhos dos meus dedos de uma maneira, digamos, satisfatória. A maioria das acetonas ou removedores que eu já tinha usado não limpavam nada dos cantinhos, pelo contrário, parecia que manchavam mais ainda. Ou seja, passar esmalte azul, preto, vermelhão era uma verdadeira tortura, eu já ficava pensando "Nossa, isso vai dar um trabalho imenso pra tirar".
Até que a Océane veio e nos salvou desse tormento. Mas eu sei que muitas meninas não encontram Océane em suas cidades, então vim contar pra vcs dessa belezura que comprei há mais de um mês atrás! Essa aqui ó:


Eu nunca tinha ouvido falar nessa solução da Farmax, bom pelo menos não que eu me lembre, então acabei comprando ela por acaso em uma loja de cosméticos aqui de Rio Preto. 
E qual foi a minha surpresa quando eu fui tirar os esmaltes escuros: ela é milagrosa! 
Além de não judiar muito das unhas e cutículas e retirar quase que perfeitamente os cantinhos ela dura muito! Eu faço as unhas 2x por semana, muito raramente 1x e olha o tanto de acetona que ainda tem nesse vidro minha gente! No site da Farmax não tem muitas informações sobre a composição, mas diz que contém óleo de girassol que provavelmente é o responsável por ela não ressecar as unhas.
Pra vcs terem uma ideia (só uma ideia porque a foto ficou péssima) eu estava com o Chão de Estrelas da nova coleção Color Effect da Risqué, um super preto cheio de brilhos daqueles que dão dor de cabeça na hora de tirar. E depois de passar a solução da Farmax sem muito esforço, olha o resultado:


PERFEITO! As unhas limpinhas, limpinhas! Podia até passar um renda logo depois de um preto que não ia aparecer nadinha! Estou apaixonada por essa acetona. Até porque eu sou tão pirada com cantinhos coloridos que às vezes picoto a cutícula inteira pra tirar.
Quem quiser saber mais sobre os produtos da Farmax é só entrar aqui no site

2 comentários:

  1. Adorei a dica,vou procurar por aqui!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a acetona da Farmax!!
    Recomendo total!!!Eu pintei a unha do meu pé com um vermelho bem licoroso e ela fez um excelente trabalho,limpando os cantinhos sem manchar!
    :))
    beijos!

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...