quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Esmalte do Dia - Élégant da Mohda

Na verdade o esmalte do dia de hoje é o esmalte de uns dias atrás. O Élégant faz parte de coleção do Outono/Inverno 2011 da Mohda que é composta por 4 cores. Assim que eu vi essa coleção fui logo pegando os 4 vidrinhos feito uma desesperada, depois olhei bem pro Élégant e pensei "Por que eu comprei outro rosinha desses?". Mas eu sou assim tem umas vontades que vem do nada e mesmo tendo quase 650 esmaltes às vezes eu tenho certeza de qual exatamente eu quero passar e foi assim com o Élégant. Pensando em qual esmalte eu passaria me lembrei dele lá no fundinho da caixa meio abandonado e não tive dúvida. É ELE!


Ele é um rosa bem fofo! Bem menininha, mas não é tão discreto quanto eu pensava, ele se ilumina nas unhas! Com duas camadas dá pra cobrir, mas fica melhor com 3. Secou bem rápido, não deu bolinhas e deixou as unhas um amor só! 
Fiquei feliz de ter usado ele porque eu só tinha usado o Militaire da coleção de inverno da Mohda, então pelo menos por enquanto tive 50% de aproveitamento! Huahauhauhauhauhau

O que acharam desse rosinha cheio de amor, heim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...