domingo, 17 de julho de 2011

Esmalte do Dia (e retorno) - Filippa da Hits

Olá meninas! Desculpem pelo sumiço! Eu não estava conseguindo tomar conta do blog e ao mesmo tempo fazer tudo que eu tinha que fazer até as minhas unhas eu deixei um pouco de lado, só estava conseguindo fazer uma vez por semana. Vcs imaginam o que é isso? É uma tortura!! hauhauahuaha
Bom, mas agora estou de volta vou tentar um novo esquema de postagem pra ver se consigo manter aqui atualizado. 
Ontem eu estava precisando de um esmalte neutro, estava com vontade, depois de ter passado uma semana com um super vermelho! Depois de muito fuçar nas minhas caixas encontrei o Filippa da Hits. O Filippa faz parte da coleção da Pop Up Store. Devo confessar que a primeira vez que vi essa coleção nos blogs por aí achei ela feia! Feia de verdade! Mas paguei a língua, já usei 3 esmaltes dessa coleção o que não é muito comum, às vezes eu compro coleções inteiras e uso só um.
Ele é um nude meio acinzentado com um toque de rosado. É uma cor bem diferente, nunca vi nenhum esmalte parecido.


Achei ele a cara da riqueza! Supriu completamente a minha vontade de um esmalte neutro, mas ao mesmo tempo ele tem todo um charme. Deixa as unhas lindas, achei ele um esmalte bem fino. Além disso, a cobertura é perfeita! Uma camada e ele já cobre direitinho o branco da unha e não fica grosso. Passei por cima o roxinho da Colorama pra dar um brilho.

O que acharam dessa beleza?

Recado: Meninas, lembram do pedido que fiz no último post? Então, a Talita foi a campeã pela votação da internet!!! \o/ Obrigada a todas que ajudaram a votar. Logo, logo fiquem atentas que vou fazer um sorteio por aqui como modo de agradecimento =)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...