terça-feira, 19 de julho de 2011

Lançamentos da Risqué

Na semana passada, fuçando no twitter, vi alguns posts sobre a nova coleção da Risqué e pelo orkut algumas meninas começaram a postar as fotos das belezinhas super animadas! Na verdade são duas novas coleções e mais um da linha Fast Fashion limitada (o outro foi o preto fosco, lembram?).
Primeiro uma nova coleção Penélope Charmosa! Tudo rosa? Nãoooo! Ainda bem! São 5 novas cores que são a cara do verão e estão distribuídas em uma nova embalagem.

  • Bonequinha Charmosa - amarelo pastel que pela foto parece o da Colorama única camada, mas teremos que esperar pra ver.
  • Toque de Penélope - Rosinha salmão, coisa mais linda.
  • Apuros em Miami - ameiiiii esse nome! hauhauhahha Laranja pastel.
  • Armadilha Tropical - verde pastel que nós já conhecemos, mas pela foto ele parece ser um pouco mais puxado pro menta, diferente de muitos dos verdinhos que vemos por aí.
  • Relax da Penélope - Azul céu, fofo!
A coleção toda é composta por esmaltes pastel, vamos torcer para que a cobertura seja boa. Adorei as cores e os nomes! Achei muito criativo e achei legal a Risqué lançar uma continuação de uma coleção que fez muito sucesso, apesar de ter só rosas.
A outra coleção é a Color Effect e é composta por 6 cores que devo dizer fizeram meus olhinhos brilharem!!

Da esquerda pra direita: Viúva Negra, Besouro, Poção do Amor, Miragem Azul, Cobertura Encantada e Chão de Estrelas.
Fiquei muito curiosa pra saber qual o efeito dessas belezas. Não vou escrever a resenha das cores porque sei que eles tem algum efeito que eu ainda não posso concluir quais são as cores que cada um deles tem. Já li em alguns blogs que eles são holográficos, não sei não. Considerando uma foto que vi do Besouro creio que eles sejam duochrome e não holográficos, mas isso nós vamos ter que esperar.
O outro lançamento é o segundo componente da coleção limitada da Risqué, a Fast Fashion.


Ele é o Ouro Nude, que lembra muitos dos nudes que nós já vimos por aí, mas ele tem brilhinhos, por isso, o Ouro no nome. Como é uma coleção limitada, acho que vale a pena ter ele para completar a coleção, nunca sabemos quando vai nos dar aquela vontade incontrolável de passar um nude. 

Ufa, agora acabou! ahahuahuaahah Na minha opinião a Risqué arrasou com esses lançamentos, arrasou com meu bolso também, mas tudo bem. Não vejo a hora de encontrar esses vidrinhos por aqui. 
O que acharam dessas coleções meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...