segunda-feira, 9 de maio de 2011

Unhas de mãe!

Sim, eu sei que o Dia das Mães foi ontem, mas como eu estava na correria com mil coisas pra fazer não deu tempo de postar o post especial de dia das mães, mas tá cedinho ainda então vale, né? hauahuahuahhahu
Hoje o post é uma homenagem à minha mãe e à todas as mamães.Queria dizer que a minha mãe é a pessoa mais especial da minha vida, não há nada no mundo que pode me derrubar se eu tiver a minha mãe do meu lado. Além de companheira e de ótima mãe, ela é minha melhor amiga. Eu sei que tudo que eu precisar na minha vida ela vai estar do meu lado e vai fazer tudo que estiver ao alcance (e tudo que não esteja também) para me ajudar e para me fazer feliz.
Quero agradecer à ela por tudo que ela faz por mim, pelo ombro abrigo, pela companhia, pela força, pela amizade e pelo amor de mãe... o maior amor do mundo! =)
E aqui estão as unhas da minhas mamãe! Há tempos ela queria aparecer aqui no blog, então a data não poderia ser mais apropriada.


Na foto ela está usando um esmalte da Impala (ela simplesmente não vê os nomes que a Lúcia, manicure dela passa nela, ela olha só a cor e já se apaixona), mas creio eu que seja o Xaréu da coleção Balneários. Caso eu descubra qual é volto aqui e coloco uma notinha! hauhauhauhuahu

Beijos em todas as mamães das minhas leitoras e das minhas não-leitoras também! Espero que todas tenham tido um ótimo Dia das Mães!

Um comentário:

  1. Minha mãe se apaixonou pelo Buquê da Impala haha
    Disse q qr usar esse pra sempre agora.
    Antes era só Renda e Base =/ hauhahuauh
    Beeijos, guriia!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...