quinta-feira, 14 de abril de 2011

Parceria Océane Femme

Hoje o post é sobre a nossa mais recente parceria! Fiquei muito feliz essas últimas semanas, pois consegui fechar muitas parcerias legais que vão ajudar o blog a crescer cada vez mais e a parceria com a Océane me deixou muito feliz, afinal, todas nós viciadas em esmaltes amamos esses lencinhos! Essa semana mesmo, estava eu tirando um esmalte azul e pensei "Ah como seria bem mais fácil se eu tivesse uma caixinha da Océane aqui comigo" hahauahuhauhahahuah
A Océane já é uma empresa bastante conhecida de todas nós esmaltólotras! Ele produz lencinhos removedores de esmaltes que não contém acetona, ou seja, não resseca, não deixa as unhas esbranquiçadas, eles tratam unhas e cutículas enquanto removem o esmalte. As embalagens são compactas, cabem na bolsa de qualquer mulher, assim estaremos sempre preparadas para qualquer eventualidade! Os Lenços Removedores de Esmaltes vem agora em 4 fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.


Além dos lencinhos, a Océane também tem sua linha de mini lixas, que assim como os lenços, são perfeitas para serem carregadas na bolsa, quando uma unha quebrar nada de desespero é só recorrer a uma das mini lixas da marca para resolver seu problema. Além de serem ótimas, as lixas tem cores, estampas, super variadas e charmosas, são 6 no total. Tem pra todos os gostos e estilos.


A novidade mais recente lançada pela Océane foram os Lenços Removedores de Maquiagem que contém em sua fórmula, hidratante e vitamina E que é um poderoso antioxidante. Juntos esses dois componentes combatem o envelhecimento da pele e deixam ela sempre bonita e com aspecto saudável. Os lencinhos removedores de maquiagem, assim como os removedores de esmaltes podem ser encontrados em potinhos de 25 ou 100 lenços.


Queria agradecer a Daniella com quem eu conversei sobre a parceria e agradecer a marca pela confiança no trabalho no blog!

Gostaram meninas? Quem aí também ama esses lencinhos? o/

2 comentários:

  1. Respondendo haha... então.. acho q tom sobre tom fica fofo... ainda não tive coragem de gastar meu rico dinheirinho com craquelados :P haha
    Nossa, que parceria TUUUDO!! *-*
    Nunca usei disso na vida.... mas pow, eu quero! hahaha
    Sabe q eu qria? Teu msn :) Se tu quiser passar, claro. Se não, a gente conversa por aqui.
    Parabéns por conseguir tantas parcerias!! Parabéns pela dedicação!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Renataa! Manda um email pro blog pra eu saber o seu email é blog.rainbownails@gmail.com
    Aí te mando meu msn por email! =]

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...