terça-feira, 12 de abril de 2011

Kit Ludurana!

Meninas! Desculpem o sumiço! Essa semana está sendo muito corrida no trabalho e chego em casa tão cansada que deito e durmo antes das 10 horas! 
Mas eu recebi um mega kit neste sábado que eu não podia deixar de mostrar aqui, o kit tão esperado da Ludurana! Demorou um pouco, mas olha valeu muito a pena! Querem ver esse kit recheado?


O kit veio nessa nécessaire fofíssima e rosa! A minha cara! Veio super bem embalado! Quando vi o tamanho do pacote quase caí pra trás! 24 esmaltes gente! 24 e mais uma acetona da Ludurana! Amei!


Fui presenteada com 2 esmaltes da linha 3D, 4 craquelados, o branco inclusive já foi usado pela mamis! E ela amou!! Mais 3 flocados lindos!! Acho que entrei de vez na febre dos flocados.


4 esmaltes da linha alta definição, 3 marmorizados luxuosos, 4 esmaltes da linha 2 em 1. Pensam que acabou? Nada disso!


Um esmalte fofo para francesinha, um glitter prata, o cintilante Zazá, uma base incolor que minha prima já testou e amou! E mais uma acetona da Ludurana!

Ufa! Agora acabou! Me falem se não é uma graça esse kit da Ludurana? Amei! Obrigada a Nina que é a responsável pelas parcerias e obrigada à Ludurana pelo super hiper mega kit! Logo, logo essas belezuras em swatches e esmaltes do dia!

4 comentários:

  1. Parabéns!!! Os esmaltes da Ludurana são ótimos!!!Estou louca para conhecer as novidades: Marmorizados, flocados e craquelados!!!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!!
    Minha irmã se chama Cassiana, ela é tutora da Maria Júlia, mas não sei em que ano a Juju está. Ela fica sempre com essa guria. Eu pergunto pra ela direitinho e te falo.
    E que kit, hein??
    Nossa.. tb quero! hahahah
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Renata! Eu conheço a Maria Júlia sim, minha mãe dá aula pra ela. Acho que sei quem é sua irmã! Que bom que a propaganda da minha mãe está dando certo! ahuhuahuauhahau
    Kit maravilhoso né? Acho que logo logo chegam mais alguns aqui.
    Beijooos!

    Donna Branquela:
    Fiquei louca pra testar os marmorizados já que eu adoro um brilho! ahuahuauhahau
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Q maraaaaa

    Show de bola esse kit... É realmetne pra fazer a alegria da 'viciadinha' ahahah Parabens!!!

    beijoss
    Vedrinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...