quarta-feira, 13 de abril de 2011

Swatches Coleção Drinks da Fina Flor e Esmalte do Dia - Sunset Strip

Hoje vi trazer pra vcs os swatches de uma das coleções que eu mais gostei desde que toda a minha febre por esmaltes começou: a Coleção Drinks da Fina Flor!


Essa coleção só tem cores que eu adoro, até os mais clarinhos, além disso, ela tem cores super diferentes umas das outras, tons completamente diferentes e é assim que eu acho que uma coleção, principalmente uma com 10 esmaltes deve ser. Vamos à eles!


1. Bloody Mary - rosa avermelhado lindíssimo!
2. Summer Queen - rosa queimado clarinho. Amei essa cor!
3.Curaçao Blue - azul com brilhinhos, usei ele no começo dessa semana, fiquei apaixonada! E muitas pessoas elogiaram. Eu, muito burra, esqueci de fotografar! --'
4. Hi-Fi - salmão com um toque de laranjinha.


5. Snow Bon Bon - nude! Muito digno!
6.Chili Shot - vermelho bem aberto! Vermelhão sangue!
7.Sunset Strip - Magenta bem escuro, liiiiiiiindo!


8. Afrodite - azul esverdeado ou verde azulado. Morri com essa cor! Coisa mais linda!
9.Mojito - verde militar mais claro do que o que estamos vendo por aí, um pouco puxado pro verde abacate.
10. Ice - cinza escuro, chiquérrimo! Ele fica com um acabamento bem diferente nas unhas, quase fosco.

Me fala se essa coleção não é maravilhosa! Fiquei tão louca por ela que já passe dois na frente da fila de esmaltes a serem usados! E o escolhido dessa semana foi o:


Sunset Strip!! Magenta bem escuro! Lindo! Chiquérrimo! Foi super fácil de passar, cobre perfeitamente com duas camadas, o cheiro é uma delícia e é bem suave e o esmalte tem um brilho divino! Além disso, foi super fácil de limpar e com a cobertura da Colorama secou super rápido!

O que acharam dessas belezuras meninas? E da coleção? Gostaram?

3 comentários:

  1. Acho que meu preferido foi o Mojito! adoro verdes militares...
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  2. Eu penso em falar de uma cor e logo vejo as outras e não me deciido!
    ahuahah
    Pq não vende Ludurana aqui??
    Ou vende e eu que não sei onde?
    Eu ameei as cores!!
    O Hi-Fi é LINDO. Estou SUPER na vibe de coral [ele é um coral clarinho, né? ou viajei? haha]
    Eu furei fila semana passada, mas é pq o esmalte q comprei vence ano q vem :P
    Tou amaando esse blog.
    Beeijos, vizinha ;)

    ResponderExcluir
  3. Renata, Ludurana não vende aqui em Rio Preto =( A marca é do Pará!Então acho que vai ser difícil chegar aqui, Fina Flor tbm não vende mas se vc quiser comprar pode comprar por esse site aqui www.belaglamour.com.br
    Os preços são ótimo e o frete é bem levinho.

    O Hi-fi é quase um coral mesmo, mas é clarinho, pelo que eu notei ele deve chamar bem a atenção nas unhas, achei ele lindérrimo!
    Que bom que está gostando! =) Estou planejando um sorteio logo logo....fique ligada! =]
    Beijoooos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...