terça-feira, 29 de março de 2011

Parceria e Cupom de Desconto de 5%: Esmaltes Volare!

Hoje vim anunciar a mais nova parceria do blog com a marca Volare! 
As viciadas em esmaltes já conhecem essa nova marca, né? Apesar de ser mais recente, a Volare já conquistou as viciadas em esmaltes e tem se mostrado muito presente em todas as mídias sociais.

Coleção Stazione
Os esmaltes são lindos! Mesmo sendo uma marca recente a Volare chegou com tudo e com cores super atuais e modernas.
A Volare é uma empresa do sul do país e entrou no mercado com o objetivo de inovar e trazer cada vez mais novidades para nós loucas por esmaltes. A empresa já tem uma gama de 26 cores divididas em três coleções: Stazione, Carnevale e Felicitá. Todas com nomes em italiano assim como o nome da marca. 

Coleção Carnevale
A linha de tratamento é composta por uma base e por um fissativo (top coat), aliás já ouvi mil maravilhas do fissativo deles e não vejo a hora de ter ele nas minhas mãos! 

Coleção Felicitá
A Volare está presente nas mídias sociais como facebook e twitter, além disso, eles já tem a sua loja online para todas nós podermos ter essas belezuras em nossas mãos e tenho uma surpresa para as leitoras do blog, a Volare disponibilizou um cupom de 5% de desconto para nós! \o/ 
Para comprar os esmaltes é só entrar no site da Volare e para ganhar os 5% de desconto é só colocar na área que pedir um cupom de desconto esse código aqui disponibilizado para as leitoras do Rainbow Nails:


Aproveitem meninas!!! Os esmaltes da Volare tem sido muito elogiados e tenho certeza de que a marca vai crescer cada dia mais!
Quero agradecer à Volare pela confiança e por disponibilizarem o cupom de desconto para todas nós!

Um comentário:

  1. São muito bonitos, mas os precinhos ...
    Começaram muito alto!


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...