segunda-feira, 28 de março de 2011

Nova Coleção Chilli da Eliana e Esmalte da Semana!

Meninas hoje eu vou mostrar uma nova coleção que eu ainda não vi marcar presença pelos blogs por aí e vou aproveitar pra mostrar meu esmalte do dia.
A nova coleção é a Chilli da Eliana! Alguém já tinha ouvido falar dela? Eu nunca tinha visto até encontrar os vidrinhos na loja de cosméticos, me senti a pessoa mais por fora do mundo, achei que só eu ainda não sabia, mas andei fuçando muito e não encontrei nada sobre ela em muitos blogs. Querem ver ela?


  • Intensity - um coral lindo lindo lindo! Bem intenso!
  • Red Pepper - vermelho sangue puxado pro laranja. Aquele vermelho bem alaranjado.
  • Shocked - Cinza escuro.
  • Miss - verde militar, achei ele lindíssimo! Ele é mais claro, mais puxado pro abacate do que os outros verdes militares por aí.
  • Nice - Rosa lindo! Rosa bala sete belo, sabe? Bem fofo, cintilante.
  • Lovesick - Cor de amora, magenta mais escuro.
As cores em si não são uma grande inovação, mas achei elas fofas! Encontrei todos aqui menos o Shocked, vou comprar ele também pra completar a coleção. O que mais me chamou mesmo atenção nessa coleção foi a falta de divulgação. Eu vejo blogs o dia todo, fuço em tudo e NUNCA tinha visto nada sobre essa coleção. Acho que a divulgação dos esmaltes da Eliana está um pouco negligente, os esmaltes são de ótima qualidade, eu pessoalmente tenho vários dela e nunca tive problema com nenhum. Acho que eles mereciam maior divulgação, firmar mais parceria com blogs pra aumentar a visibilidade deles.

Essa semana eu escolhi um esmalte fofo pra passar nas unhas, como eu ia usar um vestido todo verde água hoje, não queria nada muito extravagante nas unhas (sim, eu estou com mania de tentar combinar esmalte com roupa :S) então escolhi o lindinho Nice!


Me fala se não é um amor? Amei esse esmalte! Fiquei me sentindo muito mocinha com ele! Ele cobre perfeitamente com 3 camadas, se vc for generosa e não for tão perfeccionista como eu dá pra passar só duas. Nessa foto dá pra ver um pouco do efeito cintilante dele que é bem discreto, ele é um rosa barbie bem fofo! Amei!

E aí meninas o que acharam do Nice? E da coleção Chilli? Já tinham conhecido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...