quarta-feira, 30 de março de 2011

Kit e amostras da Merheje!

Ontem recebi um kit perfeito para as meninas que, como eu, fazem as unhas somente em casa. Um kit da Merheje cheio de alicates, espátula, pinça e claro esmaltinhos lindos! 
Eu sempre tive problemas com alicates, é muito difícil eu me acertar com um, os últimos com que eu me acertei são dois rosinhas bebê e adivinhem de que marca eles são? DA MERHEJE! Sempre que compro da Merheje eles dão certo, não sei nem quantas vezes já comprei alicates e quando fui usar eles estava duros e com as pontas tortas.
Agora então eu tenho como cuidar das minhas unhas pra sempre sem preocupação, dá uma olhada nessas belezinhas!


Fiquei louca com essa parte do kit! Não se preocupem, algumas coisinhas vou guardar para os nossos próximos sorteios! Pra eu que faço as unhas sozinhas (odeio ir na manicure) esses alicates e a espátula vieram em uma ótima hora! Além disso, essa pinça e pente para sobrancelha fofos! Amei!
Além desse monte de "ferramentas" para cuidar das unhas, a Merheje me enviou também amostras dos esmaltinhos da marca!



  • 1 - Doçura - cintilante praticamente transparente, com um toque bem leve de rosinha, deve dar pra passar em cima de qualquer esmalte pra dar esse efeito cintilante.
  • 2 - Café Expresso - marrom escurão! Fica bem escuro na unha, bem cor de café mesmo.
  • 3 - Amoras Frescas - roxinho com um toque de vinho, vi imediatamente a imagem de uma amora, a cor é igualzinha!

O Amoras Frescas foi amor à primeira vista! Lindo, lindo lindo! Vai passar na frente de muitos esmaltes que estão na fila pode ter certeza! Os cremosos cobriram perfeitamente com duas camadas. Finalizei todos com o Óleo Secante que veio com o kit e amei o resultado, além de realmente fazer secar rapidinho, deu um brilho muito lindo às cores! Ah desculpem pela foto meio desfocada, ainda sou uma negação pra tirar fotos assim de detalhes menores, além disso, minha câmera é de celular então já é um pouco mais difícil.

Espero que tenham gostado dos produtos meninas! Vou testar tudo pra contar pra vcs as minhas impressões desses produtos para que vcs possam sempre comprar do bom e do melhor, pra que vcs possam ter certeza de que sempre estão adquirindo algo que vale mesmo a pena!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...