quinta-feira, 31 de março de 2011

Swatches Coleção Outono/Inverno 2011 da Mohda

Dia mega corrido com um monte de aulas pra preparar e com um cansaço enorme! Mas eu não podia deixar de passar aqui pra mostrar pra vcs mais uma belezinha que eu adquiri essa semana, a nova coleção da Mohda! A coleção Outono/Inverno 2011 da Mohda conta com 4 cores que são bem a cara do inverno! Querem ver?


As quatro cores são cremosas e lindérrimas! Gosto de coleções assim, mesmo que seja um pouco menor ela tem uma variedade de cores, todas são completamente diferentes umas das outras e não aquela variação de tons iguais. Eu adoro os esmaltes da Mohda, são de ótima qualidade, não dão bolinhas e a duração é ótima. Creio que com essa coleção isso não seja diferente, né? Vamos aos swatches?


  • 1 - Militaire - o verdinho militar da Mohda, achei que ele tem bem a pegada do militar mesmo, parecido com o Militar da Colorama.
  • 2 - Graphite - cinza bem escurão, cor de grafite de lapiseira mesmo.
  • 3 - Singulier - marronzinho cor de café com leite, a cara do inverno.
  • 4 - Élegant - rosa puxado para o tom de rosa antigo, fofo!
Os quatro esmaltes cobriram bem com duas camadas principalmente os mais escuros, o rosa, como eu sou louca, eu ainda passaria uma terceira camada pra ficar perfeito!
Adorei as cores, achei as 4 com tons bem invernais, assim que vi na prateleira não tive dúvida agarrei os quatro vidrinhos com unhas e dentes! Não vejo a hora de usar o Élegant com o craquelado rosa da Mohda por cima, bom, mas esse é um assunto pra um outro post!

Se joguem nessa coleção meninas que o inverno jajá tá aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...