sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Risqué Coleção Inverno 2011 por Reinaldo Lourenço

Apesar de o inverno ainda estar um poquinho longe, as coleções da estação já começam a aparecer. A Big Universo já mostrou a sua que eu postei aqui e agora foi a vez da Risqué. 
Durante o SPFW a Risqué lançou a coleção Sweet Rock'n Roll by Isabell Isabeli Fontana e pra já nos instigar com o próximo lançamento as cores de inverno foram mostradas pelo estilista que assina a coleção, Reinaldo Lourenço. 



A marca e o estilista já são parceiros de longa data, depois da coleção Jóias Místicas e da Pop4You o estilista assina novamente uma coleção da Risqué. Curiosas pra ver as cores? Então vem comigo!




São 9 cores! Belíssimas e chiquérrimas! No twitter muitas viciadas disseram que não curtiram muito essa coleção, acharam sem graça, mais do mesmo, fiquei me sentindo meio por fora porque eu amei!!  Achei muito linda essa coleção! A cara do inverno e tem tons pra todos os gostos, desde os clarinhos mais básicos até os bem escuros, mais ousados.


Modelos do desfile de Reinaldo Lourenço já com as unhas pintadas com a coleção de inverno da Risqué
A coleção parece ser composta por cintilantes e cremosos entre cores como coral, preto, vinho, pérola, bronze, bege, chumbo, etc. Essa é uma coleção que eu vou comprar todos os esmaltes logo de primeira, pra dizer a verdade gostei muito mais dessa do que da Sweet Rock'n Roll, as cores são lindas e 9! Ou seja, vamos poder abusar bastante da Risqué nesse inverno! 



Infelizmente a coleção ainda não tem nome, nem ela, nem os esmaltinhos e a data de lançamento ainda é uma incógnita, teremos tempo de recuperar nossos bolsos do rombo causado pelas coleções que sairão em fevereiro pra depois comprar essas 9 belezuras sem peso na consciência.

O que acharam meninas? Gostaram da coleção ou discordam de mim? 

4 comentários:

  1. Oi Bru, adorei o seu post! Ainda não tenho uma opinião formada sobre essa coleção, tô no clima verão ainda, sabe??? Tá tudo mto invernal e triste pra mim, hehehehehe.

    Beijos, flor
    Bom finds!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que ia sofrer pra gostar dos esmaltes de inverno, vivo com a unha colorida, mas achei essa coleção chiquérrima! hauahahu
    Vlw por comentar flor!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não gostei das
    cores..achei sem graça.
    Bjus!Dani

    hdunhasecores

    ResponderExcluir
  4. Gostei das Cores,porém um pouco repetitivas!!!!Gostei mais da coleção Sweet rock¨n Roll!!!!bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...