terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Preparem seus bolsos! Parte 4!

A coluna oficial sobre os lançamentos hoje é especial. Especial porque muitas de vcs com certeza não encontram os esmaltes da Blant Colors pra comprar. Isso porque a Blant é uma marca bastante recente criada em Goiânia e seus esmaltes por enquanto só são vendidos na região Centro-Oeste. O que é simplesmente uma lástima! Os esmaltes são belíssimos! A marca, apesar de super recente, entrou com tudo no mundo esmaltístico e já conquistou seu espaço, principalmente entre as viciadas que não encontram a marca pra vender e ficam loucas querendo um Blant pra chamar de seu.
A Blant está lançando não só uma, mas duas novas coleções a Coleção Brilhos do Cerrado e a Coleção Blogs do Cerrado.



A Coleção Brilhos do Cerrado consiste naquilo que nós amamos: GLITTER! Os esmaltes são glitter com pontos holográficos, ou seja, as partículas de glitter refletem várias cores em contato com a luz. O efeito deles se assemelha ao efeito 3D que nós já conhecemos, são 4 cores:
  • Cavalhadas - roxinho escuro.
  • Congadas - rosa moça, bem lindo!
  • Jalapão - marrom clarinho puxado pro laranja.
  • Serra Dourada - o nome já diz tudo, dourado!
As cores são lindas! Eu adoro glitter, são a opção perfeita pra dar um toque especial em qualquer esmalte, eles podem transformar um esmalte básico em um esmalte BAPHO! E muitos deles também podem ser usados sozinhos, sem outra cor embaixo.



A Coleção Blogs do Cerrado é, na verdade, meio que uma homenagem a blogs. A coleção foi nomeada com nomes de blogs de Goiânia e Brasília, mais precisamente 2 de Goiânia e 4 de Brasília. Os esmaltes dessa coleção possuem o efeito gloss, que nós já conhecemos pela linha gloss da Impala. Gente cada esmalte lindo! As cores são:
Quem quiser conhecer cada um desses blogs que foram inspiração pra Blant, é só clicar nos nomes deles aí em cima =]
Infelizmente acho que não vou poder fazer os swatches dessas coleções pra vcs, já que nem na internet os esmaltes da Blant são vendidos e duvido que aqui no fim do mundo eles cheguem tão cedo. Mas as cores são lindas e tenho certeza que algumas de vcs são do Centro-Oeste e estão loucas com essa marca nova, é ou não é? Quem ficar louca, como eu, com essas belezuras pode fazer troquinhas de esmaltes com meninas que tenham acesso aos Blant Colors, assim elas também podem ter em suas coleções esmaltes que são mais vendidos aqui no Sudeste.

O que acharam das cores? Alguém aí do Centro-Oeste já usou os esmaltes da Blant?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...