terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Coleção Delicinhas da Estação da Avon - Swatches

Hoje vai ser inaugurada a nossa categoria "Swatches" há uns dias eu já tinha tirado essas fotos pra deixar esse post preparado pra vcs. Os swatches de hoje são da coleção Delicinhas da Estação da Avon. No final do ano passado todas nós já estávamos cientes que essa coleção seria lançada, mas ela só começou a ser entregue para as pessoas que compraram na primeira semana de janeiro.

Eu sei que as cores não são assim uma super novidade no mundo esmaltítisco, mas achei que elas foram um grande passo pra Avon que resolveu dar um upgrade nas suas cores, elas são a cara do verão e são bem mais próximas das novidades que as outras marcas estavam lançando. Acho que a Avon merece um ponto positivo por essa coleção, as cores são lindas, jovens, diferentes daquelas que estamos acostumadas a ver nas revistinhas das nossas revendedoras. Chega de papo e vamos aos swatches.


  • Bikini - vermelho rosado. Cor de cereja. Lindo! É o tipo da cor que todo mundo gosta, não é uma grande novidade, similares a ele já existe um monte, mas mesmo assim ele é lindo! Passei 2 camadas.
  • Picolé - Verdinho água bem meigo. Na foto ele ficou um pouco azulado, mas pra mim é verdinho e ponto! 2 camadas, mas eu ainda passaria a terceira pra cobrir melhor ainda.
  • Musa - Rosa cintilante. Achei o efeito dele parecido com o do Amor de Verão da coleção Tropicaliente da Impala, mas a cobertura dele é muito melhor. Passei 2 camadas.
  • Rasteirinha - Salmão fofo! Achei ele bem menininha. Ótima opção pra quem quer dar uma descansada dos coloridos, e deixar as unhas mais clean. 2 camadas também.
Como eu disse as cores não são inéditas, já vimos cores similares de todos eles por aí, mas sem dúvida a Avon deu uma melhorada nos seus lançamentos com essa coleção. Muita gente reclama dos esmaltes da Avon dizendo que eles dão bolinhas, eu pessoalmente nunca tive grandes problemas com os esmaltes da marca. Acho que essa coleção vale muito a pena, as cores são lindas e os esmaltes são baratinhos.

O que acharam dos swatches? Qual vcs mais gostaram da coleção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...