terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O início...


Olá blogosfera!!
Depois de muito pensar e repensar decidi criar um blog sobre meu maior vício: esmaltes.
Meu nome é Bruna, sou do interior de São Paulo e esse meu vício começou há alguns meses, mais precisamente em julho de 2010. Assistindo ao jornal vi uma matéria sobre blogs e sobre meninas viciadas em esmaltes, claro que antes de assistir eu já gostava de esmaltes e minha coleção devia contar com uns 60 vidrinhos, mas depois desse dia comecei a ficar alucinada, fui descobrindo marcas novas e fui enlouquecendo pela enorme variedade de cores que conheci. Em 5 meses minha coleção foi de 60 para 350 vidrinhos e esse número cresce cada vez mais.
Sou bem eclética, gosto de tudo quanto é cor. Do rosinha moça até o preto. No momento estou numa vibe bem colorida, tento variar ao máximo as cores que vou usar. Por enquanto, os vermelhos, marrons e cinzas estão meio encostados, acho que no verão temos que aproveitar pra abusar das cores.  Eu faço minhas unhas em casa, detesto ir na manicure! Fazer as unhas pra mim é um ritual e eu não abro mão dele por nada!
Espero que vcs gostem do blog, vou tentar manter ele sempre atualizado e sempre com muitas novidades!
Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...