terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Coleção Refresh da L'apogée

Começo do ano implica em novas coleções sendo lançadas. Já li na internet sobre o lançamento de várias novas coleções, mas a que eu trago hoje é a que conquistou meu coração, a coleção Refresh da L'apogée.


Desde que vi a foto da divulgação fiquei louca! Me diz se não são lindas? Gosto de coleções assim, cores variadas, e poucos esmaltes porque assim não vou falir. Apesar de ainda não ter nenhum esmalte da L'apogée, porque aqui onde moro não vende, não vejo a hora de me jogar na Bela Glamour e comprar essa coleção completa!



  • Neon (top coat) - cobertura que causa efeito neon no esmalte. Pelo que li até agora ele causa um efeito discreto, nada muito chamativo.
  • Sorvete - rosinha bem clarinho e com cintilância. Pelos swatches que vi achei que ele lembra o Rosa Romântico da coleção Aquarela única camada da Colorama, quando tiver ele faço a comparação.
  • Paixão - rosa escuro com um toque de vermelho e brilhinhos.
  • Bronzeado - laranja pastelzinho neon. Achei ele parecido com o Refresco da Delícias de Verão da Hits, será que enlouqueci? Depois farei a comparação.
  • Alto mar - o nosso já conhecido verde água. Não preciso nem falar que é um dos meus favoritos, né? Amo esses verdinhos! Depois também farei comparações.
Achei a coleção linda! A L'apogée está de parabéns, acho que tem esmaltes aí pra todos os gostos. O que me deixou mais curiosa foi a cobertura neon, estou louca pra testar o efeito dela. Agora é esperar pra ver quando vou encontrar essas belezinhas pra comprar. E aí? Gostaram da nova coleção? Alguém já teve a chance de experimentá-los?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...