terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Preparem seus bolsos!

O twitter hoje foi um festival de novidades. Até hoje os lançamentos da Big Universo e a expectativa pelos craquelados deles e  da Rivka eram os assuntos mais comentadso entre os blogs de esmaltes, mas hoje foi uma novidade atrás da outra, preparem suas carteiras, comecem a economizar porque agora vem lançamento atrás de lançamento!
Hoje vou falar do próximo lançamento da Impala, que me deixou alucinada!!! Acho que a Impala vem com tudo com essa coleção. A coleção se chama SPFW - São Paulo Fashion Week, portanto, podemos concluir que ela vai ser lançada durante esse evento. Vejam as belezuras:




Da esquerda pra direita:
  • Na mira 3D - Esse merece uma foto mais de perto, lindíssimo!! Parece ter um efeito holográfico muito bonito! O efeito de cores roxo, verde, prata achei até meio parecido com o Iridium, o cromado da Big Universo. Vamos ver mais de pertinho?

Fala pra mim se não é pra endoidar por ele?


  • Vermelho de Guerra - Parece ser aquele vermelho clássico, meio puxado pro vinho. Ele é perolado.

  • Verde Militar - O militar que a gente já conhece e que está super em alta, conquistou as mãos de nós viciadas em esmalte, pela foto da divulgação achei que esse parece ser um pouco mais escuro que o da Colorama. Deve ser um ahazo! Parece ser mais parecido com o Chá Gelado da Hits, será?

  • Azul Cobalto - Azulão! Cremoso, também não acho que seja tão diferente dos azuis que nós já conhecemos. Vamos esperar os swatches pra ver.

  • Meta Glam - Pelas fotos ele parece preto com um pouco de cinza, bem metal mesmo. É perolado, deve ser uma loucura de lindo!

No geral achei a coleção um arraso!! Cores super fashion e adorei a iniciativa da Impala de fazer um esmalte com esse efeito holográfico...FINALMENTE! Vamos esperar pra ver eles nas unhas, assim podemos ter uma ideia melhor. Já fica a dica pra vcs viciadas...preparem o bolso! hauhauhauhauha Eu já estou me preparando pra falir!! Quero todos e quero já!


E vcs o que acharam? Gostaram das cores? Ficam tão ansiosas quanto eu esperando as novas coleções?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...