terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Esmalte do dia: Holly - Sancion Angel



O esmalte do dia de hoje é especial. Foi o esmalte que usei ontem para a despedida das minhas amigas, companheiras de todos os dias que me aturaram durante 4 anos de faculdade que antes pareciam tão longos e agora parece que passou rápido demais. Todas elas já conheciam esse meu vício em esmaltes, então resolvi tirar uma fotinha de algumas unhas (inclusive a minha) para ilustrar o post de hoje. É difícil depois de 4 anos ter que se despedir de pessoas tão importantes na nossa vida. São pessoas que dividiram tudo comigo durante todo esse tempo, que fizeram parte de cada um dos meus dias, que marcaram a minha vida, foram amigas pra todas as horas, pessoas com quem eu sei que vou poder contar pra sempre, é muito difícil ver cada um ir pra um lado.
A Najla está usando essa francesinha que é a cara da riqueza para o baile de formatura, ela optou por uma unha clássica que combina com qualquer cor de vestido e que vai bem com tudo, linda né? E ainda tem umas florzinhas que deixam a unha super charmosa. A Nathy está usando um coral liiiindo! Na foto ele ficou bem puxado pro rosa/vermelho, mas pessoalmente dava pra perceber a presença do laranja, muito lindo (sim, eu esqueci de perguntar qual esmalte era). A Noele vou ter que explicar...hauhuhuhahua Ela estava testando esmaltes, provavelmente pra ver qual usaria na formatura e na colação de grau, e esqueceu de tirar os seus testes, mas as cores são coral e um amarelinho pastel bem clarinho, do jeito que eu gosto.
Agora vamos ao esmalte do dia que eu estou usando na foto, o Holly da Sancion Angel.


No começo eu estava meio relutante em comprar esses holográficos porque muitas pessoas diziam horrores deles, mas depois de ver muitos swatches resolvi dar uma chance, acabei comprando 3: Holly, Arwen e o Alice. Comprei os que eu achei os que tinham efeito mais holográfico. E olha, não me arrependi nenhum pouco! Eles são lindíssimos! São aqueles esmaltes que vc fica olhando pra sua unha apaixonada pelo resultado. Tem quem diga que eles não são holográficos, bom na minha sincera opinião ELES SÃO HOLOS SIM! O efeito não é o mesmo que um China Glaze, um OPI ou um Nfu-Oh, mas valem muito a pensa se vc não quer gastar mais com os importados, e além disso, eles duram demais nas unhas ao contrário dos importados (os Nfu-Oh começam a sumir durante o dia que vc passou, não dura nem 24horas a não ser que vc use uma base especial).


Os efeitos desses holos da Sancion são melhor vistos na luz do sol. Foi difícil demais de fotografá-lo, quando o flash batia as partículas dele brilhavam tanto que parecia glitter forte! hauhauhuhauhuau A que ficou mais fiel a ele foi essa aqui:
Infelizmente não consegui captar o efeito holográfico,  mas ele está lá, podem acreditar. O Holly é lindo, fiquei super contente e satisfeita com os 3 que comprei, quem sabe ainda não compro mais alguns.

Vcs aí já usaram os holos da Sancion? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...