terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Coleção Dote por Simone Nunes - Swatches

Bom, eu sei o que muitas de vcs devem estar pensando, que essa coleção já é meio antiguinha, né? A coleção Dote por Simone Nunes foi lançada no São Paulo Fashion Week Primavera/Verão 2010 e é uma parceria da marca com a estilista que apresentou uma coleção que tinha como marca seu próprio nome. O motivo de eu estar postando os swatches é que achei que essa coleção foi um pouco desprezada, vejo poucas referências a ela desde que ela foi lançada, além disso só consegui completá-la em dezembro já que só tinha encontrado o Frozen Papaya pra vender na época de lançamento da coleção.
A coleção Dote por Simone Nunes é composta por seis cores que na minha opinião são bem clássicas, nada dos verdes, azuis e amarelos que nós vimos muito durante todos os lançamentos de verão.



Devo confessar que quando vi essa coleção pela primeira vez eu torci um pouco o nariz, a regra do momento era abusar das cores, então, achei ela um pouco sem graça, com exceção do Frapê de Uva e do Frozen Papaya. Mesmo assim acabei comprando a coleção toda pensando em usar alguns deles no pé e me surpreendi, fiquei apaixonada por todos eles! Vamos aos swatches.

  • Frapê de Amêndoas - cor de creme com uma gotinha de rosa, deixa ele um pouquinho puxado pro salmão, mas bem discreto. Deve ficar lindo nos pés.
  • Creme Holandês - coral mais puxado pro laranja com um pouco de branco, isto deixa a cor dele mais pro pastel
  • Frapê de Uva - preciso falar que ele é lindo? Rosa puxado pro magenta bem aberto, o meu preferido da coleção, maravilhoso!
  • Bala de leite - marrom bem clarinho, é um nude um pouco mais escuro, muito chique!
  • Frozen Papaya - laranja queimado, achei ele bem intenso.
  • Sorbet Goiaba - é o Frozen Papaya mais escuro, mais queimado, um pouco puxado pro coral.
Se repararmos a coleção segue muito uma mesma linha, as cores não variam muito o que faz a gente enjoar um pouco dela, mas não se pode negar que as cores são lindas! Além disso, eles possuem uma ótima cobertura, só o Frapê de Amêndoas precisa mesmo de uma terceira camada, usei duas apenas no Sorbet Goiaba e no Frapê de Uva, mas os outros também deram conta de cobrir com duas, é que eu mega perfeccionista e passo 3! huahuahhuahahu

O que acharam da coleção? Acharam sem graça ou adorariam ter essas belezinhas?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...