terça-feira, 2 de agosto de 2011

Esmalte do Dia - Segunda Pele da Colorama

Semana passada eu encontrei finalmente pra vender a última coleção da Colorama, a Fórmula Secreta da linha Nutri Verniz. Assim que vi os swatches dessa coleção logo meu apaixonei por algumas das cores! Fora que achei as cores bastante ousadas para a Colorama, considerando os últimos lançamentos deles. Comprei 6 das 7 cores. Só não comprei o Dupla Face que é um bege clarinho porque achei que não seria uma cor que ia ser bem aproveitada por mim. Os outros fizeram meus olhinhos brilharem, deem uma olhada:


Os esmaltes dessa coleção tem na sua fórmula ceramidas e vitaminas E e B5 que contribuem para a saúde das nossas unhas. Logo que cheguei em casa com essas belezas já quis escolher um pra estrear, e escolhi o Segunda Pele.


O Segunda Pele, como o nome já sugere, é um esmalte bem discreto, mas que deixa a mão linda linda! Ele é um nude bem rosado, perfeito para as meninas que não são fãs daquelas cores mais chocantes! Ele fica perfeito com duas camadas, secou bem rápido e não ficou grosso, além disso durou 4 dias perfeitamente, sem nenhuma lasquinha que seja!

O que acharam do Segunda Pele, meninas? Muito discreto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...