sábado, 11 de junho de 2011

Esmalte do Dia - Beijo Roubado da Colorama

O esmalte que eu usei esses últimos dias é uma ótima pedida para o inverno e para as mulheres que não gostam de ousar muito nas cores que usam nas unhas.
O Beijo Roubado é da coleção Espelho, espelho meu da Colorama. Confesso que quando vi ele no meio dos outros na imagem de divulgação acreditei que ele fosse um dos que eu não ia comprar, achei ele muito parecido com outros vários esmaltes, inclusive da própria Colorama. Mas um dia me deu aloca e eu simplesmente tive que sair pra comprar ele. Comprei, passei e ele não me decepcionou nenhum pouco!


Sim, a cor é parecida com outras várias, mas apesar disso é lindíssima! Além disso, a durabilidade dele me conquistou. Nos últimos meses nenhum esmalte sobrevivia mais de dois dias nas minhas unhas, mas esse se superou. Tirei essa foto hoje e eu passei ele na terça-feira à tarde, ele sobreviveu a muitos trabalhos manuais, tirei fita dupla face, forrei mural, cortei, sujei as mãos com tinha guache...e ele ficou firme e forte! O esmalte está perfeito até hoje, o que não está perfeita é a cutícula que já está compridinha.
Passei três camadas dele porque eu sou louca, duas cobrem perfeitamente! O brilho dele é ótimo e com o top coat da Colorama a secagem foi super rápida!

Alguém mais já usou o Beijo Roubado? O que acharam dessa cor?

2 comentários:

  1. Esse beijo roubado é tudo de bom !
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j
    (tá participando do nosso sorteio?)

    ResponderExcluir
  2. oi me visite:
    mamiunhas.blogspot.com
    bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...