terça-feira, 5 de abril de 2011

Nova Parceria: Derma Nail!


Meninas ontem fiquei muito feliz em receber um e-mail da Derma Nail confirmando a parceria que eu havia pedido! Além de ser mais conquista pro blog, ser parceira da Derma Nail é um prazer por ela ser uma marca que eu posso recomendar também para as alérgicas sem nenhuma restrição.
Depois de muitos anos já área farmacêutica no segmento de medicamentos, cosméticos hospitalares, saneantes etc, os donos da marca, vendo a expansão do mercado de cosméticos femininos para tratamento de mãos e pés e cuidados com as unhas, criaram em 2007 a Dermaphyto que se divide em duas linhas específicas: a DERMA NAIL (tratamento de mãos, pés e unhas) e a DERMO SPA (bem-estar corporal).
A Dermaphyto tem o objetivo de desenvolver seus produtos com tecnologia e ética, para não só a beleza, mas também para o bem-estar de suas consumidoras e proporcionar a confiança das pessoas em seus produtos.


A Derma Nail tem uma grande gama de produtos que inclui: base fortalecedora, base de tratamento para inibir o ato de roer as unhas, amolecedor de cutícula, secante de esmalte, removedor sem acetona e claro nossos amados esmaltes com cores atuais e que nós viciadas em esmalte amamos! Além de produtos para as unhas a marca tem também produtos para tratamento de micoses, odores, pele ressecada e rachada, verrugas, etc.


Já tive a oportunidade de ver um stand da Derma Nail aqui na minha cidade e posso dizer que as cores conquistaram meu coração! Pra quem é daqui de Rio Preto vcs podem encontrar os produtos da Derma Nail nas Lojas Lídia no centro da cidade, na Rua General Glicério 3188, mesma rua da Kalunga Papelaria =)
Os produtos da Derma Nail são hipoalergênicos, dermatologicamente testados, com base de vitaminas, livres de   substâncias tóxicas, por isso, além de deixar suas mãos, pés e unhas lindos, você vai estar tratando eles ao mesmo tempo.
Quem quiser conferir mais informações sobre todos os produtos da Dermaphyto pode entrar no site diretamente pelo logo da marca no menu aqui ao lado, ou é só clicar aqui!


No site vcs vão poder conferir, informações sobre o produto, sobre a marca, tirar suas dúvidas com relação a problemas como micose e calor, usar o simulador de cores para ver como cada um dos esmaltes lindos da Derma Nail ficam nas unhas, estar à par dos eventos que terão a participação deles e poderão entrar em contato com a marca para tirar suas dúvidas.

Queria agradecer a Derma Nail pela confiança e espero fazer um bom trabalho de divulgação =)

O que acharam da nossa nova parceria meninas? Quem aí já usa os produtos da Derma Nail?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...