domingo, 13 de março de 2011

Esmalte do Dia - OPI DS Signature

Bom, ontem eu prometi no twitter que hoje postaria um esmalte bem lindo pra vcs, pra compensar a paradeira do blog nos últimos dias. Na verdade eu já tinha decidido que esmalte passaria hoje há algum tempo. O que acontece é que amanhã é meu primeiro dia no emprego! \o/ Sim! Depois de umas férias bem longas depois que me formei, finalmente vou começar a trabalhar, a ganhar meu dinheiro e a exercer uma profissão. Então, eu já estava pensando que um dia como esses merecia um esmalte especial, né?
Há algum tempo eu venho tendo uma febre importada, ou seja, uma vontade quase incontrolável de comprar esmaltes importados, vontade de investir mais em cores diferentes que não encontramos por aqui. É isso que eu tento fazer, se for pra comprar importado e pagar mais tem que ser um esmalte bem diferente! Que eu não vou encontrar nada parecido por aqui. Um dos primeiros que eu comprei foi o DS Signature da OPI! Comprei da Sica do blog Esmaltadas. O esmalte chegou perfeitinho, super rápido (muito rápido mesmo), lacrado na caixinha, bem embalado e são e salvo! Fora que a Sica é uma fofa! Recomendo pra todas que quiserem comprar importadinhos é só entrar na Esmaltadas Shop e garantir o seu. Mas chega de papo vamos a essa belezura, o DS Signature faz parte da coleção Designer Series da OPI e é um holográfico baphônico!
Dá uma olhada nesse prisma!


É ou não é lindo de viver? Dá até dó de usar de tão lindo que é! É o primeiro holográfico de verdade que eu tenho e não me arrependi nenhum pouco, eu com certeza não vou encontrar nada parecido por aqui, pelo menos não por enquanto.


Essa foto está com flash, dá uma olhada nesse brilho e nesse prisma! Parece coisa de outro mundo! Eu sei que os holográficos já são relativamente antigos, mas são a minha inovação favorita! Eles tem lugar garantido no meu coração por muito tempo ainda!


Essa é a foto dele na luz artificial, quarto fechado, só com a lâmpada ligada e sem flash. Mesmo sem luz solar dá pra ver muito bem o prisma que o esmalte forma, qualquer luzinha já dá pra ver a mágica acontecer.
Ele é lindo demais! Pra quem tem muita vontade de ter um esmalte único assim, vale a pena gastar um pouco mais, ele muito lindo, é de uma qualidade ótima, seca rápido, tem um brilho lindo e uma cor única! Fora que o vidrinho é bem generoso, 15 ml de pura belezura! A cara da riqueza!

O que acharam meninas? Essa coleção é uma tentação, né?

7 comentários:

  1. é lindoooooooooooooooooooooooooooo...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Sempre que vejo uma nova imagem do DS Signature da OPI, me surpreendo com a belezura dele! É um luxo de esmalte!!
    Bjos
    http://driesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  3. Bruna q looshoo...

    Esses esmaltes holos são tudo de bom, e na verdade pode passar o tempo q for, q eles serão super benvidos... eu amooo...

    Está linda essa cor...

    beijoss
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Q tudo!!!! doida por um desses!! :-) AMEI o post! beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanto tempo nao postava!
    Esse opi é meu sonho de consumo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...