terça-feira, 22 de março de 2011

Esmalte do Dia - Cibele da L'apogée

Devo confessar que quando vi esse esmalte pela primeira vez achei ele bonito por causa do brilho, mas só! Não dei muita bola pra ele, imaginei que fosse daqueles que ficam transparentes na unha. Até que essa semana, fuçando na minha caixinha de L'apogées, resolvi experimentar ele pra ver como ficava e pra minha surpresa...QUE COISA MAIS LINDA!
O Cibele é da coleção Deusas da Mitologia que foi lançada para o verão do ano passado durante a Beauty Fair. Cibele é uma deusa originária da Frígia designada como Deusa mãe e simbolizava a fertilidade da natureza.
O esmalte no vidro parece caramelo queimado metálico, mas quando vc passa nas unhas a cor da uma clareada e fica simplesmente LINDA!


Ele é um pouco mais claro do que aparece nas fotos, fica um dourado antigo nas unhas, sabem aquele dourado meio sujo? Gente é a coisa mais linda desse mundo! É o dourado perfeito pra quem quer ousar um pouco mais sem ter aquele mega douradão brilhando nas unhas. Ele fica chiquérrimo! PERFEITO! Estou mais que apaixonada por essa cor, se tornou uma das minhas favoritas sem dúvida nenhuma!


Fora que olhem esse brilho? É um metálico arrasador e ao mesmo tempo mais discreto do que muitos que vemos por aí. Fiquei louca com essa cor. Ainda bem que quando minha mãe comprou pra mim ela se esqueceu que já tinha comprado ele e comprou outro, então já tenho um reserva dessa belezura! Olha ele cobre bem com duas camadas, a terceira dá aquele toque final pra quem é perfeccionista como eu. Secou super rápido, não manchou, não deu bolinhas e não ficou grosso e olha que eu passei QUATRO sim, 4 camadas, eu achei ele tão lindo que fui passando pra deixar ele na perfeição, mas foi totalmente desnecessário, 3 camadas deixam ele perfeito.

Gostaram desse escândalo metálico meninas?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...