quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sorvete da L'apogée

O swatch de hoje é especial. Ontem eu recebi um e-mail super fofo da Priscila Rambo, a vencedora do primeiro sorteio aqui do blog que a presenteou com a Coleção Refresh da L'apogée. Assim que avisei a Pri que ela tinha ganho pedi pra ela me dar um feedback sobre as cores e pra eu saber se ela tinha recebido tudo certinho. Além dos comentários sobre os esmaltes ela me mandou as fotos do presentinho, vamos ver:


Fiquei muito feliz de os esmaltes terem chegado inteiros, porque sei que nos correios eles jogam aquelas caixas pra cima e pra baixo. Achei que o kit  ia demorar pra chegar no Rio Grande do Sul, mas demorou apenas uma semana certinho. Querem saber o que ela achou da coleção e do kit? Ela fez questão de escrever as impressões dela pra mim por e-mail.

O meu presente veio lindo!!!! Tudo bem embaladinho com plástico bolha e dentro de uma caixinha fofa!! Eu amei o carinho!!
Além da coleção de esmaltes L'apogée, adorei a surpresinha que veio junto: uma caixinha com mini lixas decoradas e uma lixa grande decorada tb...
Logo já tive vontade de usar os esmaltes e o meu primeiro escolhido foi o Sorvete, cintilante (que nome sugestivo, humm).
Como ele era cintilante pensei que ficaria bem claro, meio transparente, mas ele cobriu bem a unha.
Passei duas camadas para chegar na cor das fotos. Ele secou bem rapidinho. 
Aqui estava um dia chuvoso e acho que a cor combinou bem com esse clima, hehe...
Eu adoro esses tons assim, meio nude.
As outras cores são lindíssimas tb, e todo mundo lá em casa quer experimentar (mãe e mana).
Eu aprovei e recomendo os esmaltes L'apogée.

O Sorvete, esmalte escolhido por ela, é um rosa cintilante muito fofo! Ele lembra bastante o Rosa Romântico da Coleção Aquarela da Colorama, vamos ao swatch feito pela Pri:


Achei o Sorvete uma belezura! Esmalte super mocinha e deixa as mãos chiques! Fora que as unhas da Pri ajudam, né? Super lindas! Adoro essas unhas com formato mais comprido, retangular, a minha é completamente quadrada desde a cutícula! 
Espero que a Priscila curta muito essa coleção que eu achei lindíssima! E fico muito feliz que tenha chegado tudo direitinho e que ela tenha gostado.

O que acharam do Sorvete meninas? Rosa bem mocinha, não é?

4 comentários:

  1. Muito fofa essa cor...Gosto muito de tons assim...

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm, apesar de achar que não combina muito com meu tom de pele.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Pri... parabéns pelo presente!!

    ResponderExcluir
  4. olha minhas unhas aí... kkkk
    ganhei vários elogios pela cor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...