quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Parceria com a Merheje

Que menina viciada em esmaltes e que adora fazer as unhas não conhece a Merheje? Nenhuma! A Merheje já é uma marca extremamente conhecida e reconhecida no mercado por seus produtos para as unhas, principalmente os alicates que devo dizer que eu sempre usei os da Merheje, são aqueles que nunca me abandonam de surpresa, estão sempre ótimos! 
É com uma prazer imenso que anuncio que ontem fechei a parceria com a marca, fiquei muito feliz e muito agradecida por eles confiarem em mim e, claro, no sucesso do blog para quererem aparecer aqui. Obrigada Merheje!
Além da linha de cuidados com as unhas a Merheje lançou recentemente sua linha de esmaltes. Foram lançadas 8 linhas que totalizavam 72 esmaltes.
Parte do release da marca:

O momento não poderia ser mais especial.  Comemorando 60 anos de sua fundação, somado ao superaquecimento do setor de perfumaria, a Merheje, tradicional fabricante de itens de cutelaria, lança sua primeira linha de esmaltes e cuidados com as unhas. A novidade deve ocupar não só o espaço nas gôndolas, mas também a preferência das consumidoras. São oito linhas, com 72 opções de cores divididas em Cremoso, Cintilante, 2 em 1, Transparente, Perolado, Tratamento, Teens (glitter e neon) e ainda o destaque para a coleção Primavera Verão 2010/2011, uma aposta da fabricante por acreditar que hoje o esmalte é considerado um acessório de moda e, portanto, os lançamentos são apresentados ao mercado por coleções, assim como vestuário e calçado. 



. Um dos destaques dos lançamentos da Merheje foi a primavera/verão, cores frescas, lindas e que são a cara da estação! A marca arrasou nesse lançamento, colocou no mercado as cores que nós gostamos de abusar nos dias quentes e que todas nós amamos. Vamos as cores:
Da esquerda pra direita:

  • Picolé - é um rosa puxado pro coral, segundo os releases da marca é cor de goiaba, rosa com um pouco de vermelho, preciso dizer que amei?
  • Bikini - rosa puxado pro lilás, é o tipo de cor que toda viciada gosta e que serva pra todas as horas.
  • Vestido Florido - roxo escuro, cor de uva.
  • Água de Coco - aquele verdinho água que nós tanto amamos.
  • Praia Brasileira - azul clarinho, bebê.
  • Sol de Verão - amarelo vivo que é a cara do verão, aquele amarelo que conquistou seu espaço nas unhas da mulherada.
  • Chuvinha Boa - cinza claro com brilhinhos.
Essa coleção reúne todas as cores que nós gostamos de abusar no verão! A Merheje já entrou no mercado de esmaltes com cores que nós amamos e nos deixam loucas!
Além da coleção primavera/verão, a Merheje lançou outra coleção que também chamou bastante atenção para si, a coleção Teens Turma da Mônica. Com essa coleção a marca buscou atrair o público adolescente com cores bastante joviais, tons neon e glitter!



Da esquerda pra direita:

  • Purpurina: glitter prateado, que dá a qualquer esmalte aquele toque a mais.
  • Megachic: glitter com mincoraçõezinhos. (Preciso desse!!)
  • Fashion: glitter colorido em formato de bolinha e canudinho.
  • Divina: laranja neon.
  • Agito: amarelo neon.
  • Arrasou: roxo neon.
  • Dalila: rosa neon (rosa neon é o tipo de esmalte que nunca sai das mãos das viciadas, todas adoramos um rosa bem aberto).
  • Poderosa - verde neon.

A Merheje arrasou com essas coleções e com todos os seus lançamentos, além dessas coleções a linha de cremosos tem cores que vão desde o preto (olha o inverno aí) até as cores bem mocinha como o lilás clarinho. A linha de perolados tem desde o dourado até verdes e azuis. Além disso, a linha de tratamento já conta com seu próprio top coat, óleo secante e base para as unhas com queratina, cálcio, pantenol, etc.
Logo, logo espero ter algumas dessas belezuras nas mãos para poder fazer sorteios e mostrar os swatches só pra matar vcs de vontade! Obrigada mais uma vez a Merheje pela confiança.

E aí o que acharam dos esmaltes da Merheje? Já conheciam a marca?

2 comentários:

  1. Adorei as cores e a linha da Monica é uma gracinha =D
    Bem como vc falou os alicates deles são perfeitos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei louca pelos glitters! hauahuauah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...