quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Parceria com a Cora e Lançamento da Coleção Jóias Preciosas

Hoje fiquei muito feliz! Pois foi confirmada por e-mail a segunda parceria do blog, com a Cora! Os esmaltes da Cora já são bastante conhecidos de nós viciadas em esmaltes, mas conheço muitas pessoas que ainda não conhecem os esmaltes da marca. O que é uma pena porque todos os esmaltes da cora que já usei tiveram boa cobertura, secagem e as cores são lindas!


A empresa começou suas atividades em maio de 2007 lançando esmaltes, depois começou a lançar linhas de tratamento para mãos e pés, além de produtos que auxiliam na hora de fazer as unhas.
No ano passado, além das suas linhas de esmaltes cremosos, cintilantes, gloss, artísticos, glitter, etc. A Cora lançou sua coleção Holographic, de esmaltes holográficos. 


Na verdade os esmaltes contém glitter holográfico, não são propriamente holográficos, mas as cores são lindas e os glitters dão um efeito muito lindo nas unhas. Ao todo são 8 cores da linha holográfica, eu tenho alguns deles, logo logo mostro aqui pra vcs o efeito que eles tem nas unhas.
O primeiro lançamento da Cora pra 2011 será a coleção Jóias Preciosas, que segundo o release foi feita com base em  produtos especiais que promovem um brilho intenso.

Parte do release da marca:
A nova coleção da Cora chega com tudo. O seu nome Jóias Preciosas representa bem o que é esta coleção, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis. Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos nos EUA e Europa.São nove cores que parecem verdadeiras jóias. 

A coleção Jóias Preciosas já estará nas lojas a partir de fevereiro, e os esmaltes custarão entre 1,90 e 2,50. Agora é só esperar pra ver a imagem dessas belezuras que deve ser publicada logo logo. Gostaria de agradecer a Cora pela confiança e de dar as boas-vindas a nossa mais nova parceira!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...