quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novos produtos da Mohda

Como todas nós já sabemos, não basta só pintar e lixar as unhas da mão e dos pés, precisamos sempre hidratar a pele, as cutículas para que a pele fique sempre linda. Não adianta nada passar um esmalte bapho se a pele está toda ressecada e os pés rachados, né?
Foi pensando nisso que a Mohda, marca super querida das viciadas em esmaltes, lançou uma linha de produtos para cuidados com as mãos e pés.


São 4 cremes, que assim como os esmaltes da marca que contém nutri-cálcio, contém vitaminas, óleos hidratantes e os melhores componentes pra deixar as mãos e os pés, além de hidratados, cheirosos. Vamos a eles:


O azulzinho foi desenvolvido para acabar com aquelas horríveis rachaduras que não tem jeito, todas nós alguma vez na vida temos. O creme contém alantoína que combate o ressecamento que causa as rachaduras e a ureia que hidrata. Além disso, tem o óleo de amêndoas que nutri a pele e o silicone que deixa ela protegida e macia.


O vermelho é um hidratante para as mãos. Ele também possui em sua composição os componentes hidratantes: ureia e óleo de girassol, este combinado com a vitamina A que o creme também possui provoca uma ação cicatrizante que combate o ressecamento.



O roxo é o creme hidratante para pernas e pés. Contém hortelã que causa aquela sensação de frescor, relaxamento e aquele cheirinho delicioso na pele, arnica que combate as rachaduras e as irritações da pele. Além disso, tem a ureia como hidratante.


Por fim, o rosa. Creme esfoliante gommage. Quando a representante da Mohda anunciou esse lançamento no twitter esse foi o que mais me chamou a atenção por causa do gommage, eu não sabia o que era. Gommage é uma estrutura que esfolia e hidrata ao mesmo tempo. Ele pode ser usado nas mãos e nos pés. É só passar, deixar ele agir por alguns segundos e depois retirar ele com movimentos circulares, junto com ele saem as células mortas. Ele pode ser aplicado no MÁXIMO 3 vezes por semana.

Adorei esse lançamento da Mohda, é importante demais cuidar da pele, mãos e pés bem feitos também devem ser bem hidratados. Além disso, com pele bem cuidada fica mais fácil fazer as mãos e pés, as pelinhas ficam em ordem e o aspecto das unhas muito mais bonito.
Quem não encontrar os produtos da Mohda em sua cidade pode comprá-los pelo site Listinha Teen.

Gostaram do lançamentos? Vcs também se preocupam em hidratar sempre mãos e pés?



5 comentários:

  1. Eu adorei.... vou comprar o esfoliante gommage prá testar...

    ResponderExcluir
  2. Amei os lançamentossssssss.... pé rachados nuncaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Gente que tudooo, o que fico com raiva é que não tem esmalte mohda aqui e fico babando nesses lançamentos ahauahuaha

    beijoss


    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super com vontade de achar esse pra rachaduras! Meus pés são terríveis!! =(

    beijocas

    Si
    www.inwonderland.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade do Gommage tbm!
    Esses dias meus pés estão terríveis, rachando demais tbm Simone.
    Mayara eu sei como é, fico loka pelas marcas que não vende aqui, mas pode comprar pela Listinha Teen.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...