quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Inglesinha

Bom meninas, inspirada pela foto que eu vi das unhas da Chris Nicklas durante o SPFW lá no blog Unha Bonita, hoje eu vou falar sobre uma forma diferente de francesinha, a inglesinha.
Não sei se esse tipo de unha é considerada como Nail-art, creio que não, mas como eu sou completamente descordenada eu acho que poderia. Eu sou completamente discordenada, Nail-art comigo sai uma melequeira danada! Mas a inglesinha foi super fácil de fazer, acho que só por isso eu já amei!
E o que é a inglesinha? A inglesinha é nada mais nada menos que uma francesinha colorida! Qualquer combinação de cores pode ser feita, mas é claro que se as cores conversarem fica ainda mais bonito. Eu já fiz a inglesinha e amei, fiquei maravilhada olhando para as unhas.


Eu usei dois esmaltes rosa mais de tons bem diferentes pra poder destacar mais as pontinhas. Usei na unha toda o Pop da Risqué, da coleção Pop4you que é um rosa lindão! Ele é fosco mais não resisti e passei top coat, ainda não me acostumei com os foscos, talvez porque eu tenha usado acho que uma vez! Pra fazer a pontinha usei um rosa cereja maravilhoso da Eliana chamado Fama, ele estava perdido na minha caixa há tempos depois que fiz essa inglesinha com ele fiquei apaixonada pela cor!
Agora com um super flash pra vcs poderem ver melhor:


Lindo, né? Eu amei essa técnica, acho que é um forma de fugir um pouco da rotina esmaltística, e dá pra fazer dezenas de combinações e deixar as unhas lindas! Eu, pessoalmente, há mais de anos não pinto as unhas com a francesinha que nós todas conhecemos, não que eu não goste, acho chique, mas acho um pouco sem graça, acho que eu ia me sentir nua de francesinha. Igual quando vc sai sem brinco, ou sem maquiagem, parece que vc está sem nada. E agora, depois de conhecer a inglesinha, acho que prefiro ela viu? Dá um ar mais alegre as unhas sendo chique e moderna ao mesmo tempo.

Vcs já usaram inglesinha? Preferem ela ou a francesinha?

8 comentários:

  1. Oi flor

    Amei sua combinação
    Esclareceu minha duvida sobre o q seria 'inglesinha', não sabia!!! =D

    Beijão, flor
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Achei maraa!!!
    Acho que vou fazer na minha unha. ;-)
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Aaaah sempre fiz a inglesinha mais chamando de francesinha colorida xD kkkkk' Agora mesmo estou com o Violeta e o noite quente da colorama. Ficou linda a sua inglesinha rosa *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei essa combinação..ficou uma
    graça..Gostei muito do seu blog!
    Estou seguindo..Um grande beijo
    Dani

    hdunhasecores

    ResponderExcluir
  5. Tbm adorei essa combinação, deu vontade de repetir meninas! ahuahuahuahuhaha Tbm adorei sua combinação Izabelle deve estar linda!

    Dani tbm já estou te seguindo, obrigada! =]

    Quem tiver ideias de combinações pode mandar as fotos das unhas para o email de contato que eu faço um post especial com as unhas de vcs! =]

    ResponderExcluir
  6. ah eu tenho uuummmm hahahah
    q eu fiz qdo cheguei de sampa, q eu vi numa revista lá e amei, era o glacial c/ pontinha de clubber - q vc me trouxe por encomenda ;)
    (pooorrr favor, ñ me julgue por usar cores do seila, seculo passado)
    hehehehehe
    beijooooooo beeemmm : *****
    (Nô)

    ResponderExcluir
  7. Nô! Quando li seu comentário fiquei inspirada já que eu tinha acabado de esmaltar os pés com o Cigarrete da Risqué, aproveitei passei nas mãos e fiz a inglesinha rosa com um da Hits, inspirada por essa sua, segunda-feira estará aqui, ficou divina!
    Beijooos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...