quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Palmeira Tropical - Impala

O Palmeira Tropical faz parte da coleção Tropicaliente que quando foi lançada foi bastante criticada. Primeiro por causa das cores que realmente não eram uma grande inovação, a Impala chegou um pouco atrasada com esse lançamento, e segundo por causa dos problemas com a cobertura que acontecem muito com alguns esmaltes da Impala.
Eu, como sou louca por esmaltes mesmo que eles sejam iguais aos que eu já tenho, fiquei ansiosa esperando essa coleção ser lançada e olha que foi bem rápido, logo já encontrei ela pra vender bem antes do que eu esperava. Comprei a coleção completa e o primeiro que eu usei foi o verde escuro Palmeira Tropical, que minha mãe já tinha usado e eu fiquei apaixonada!


O esmalte é lindo! Fiquei louca por ele, mas tem um porém, só consegui que ele ficasse assim com 3 camadas, e olha, 3 camadas bem generosas. Ele é muito aguado! Quando passei a primeira achei que não ia dar conta de cobrir o branquinho da unha.
O Palmeira Tropical lembra o Samba da Ana Hickman, na verdade, as cores são bem parecidas, mas por causa da textura aguada o Palmeira Tropical fica menos intenso, enquanto o da Ana Hickman consegue cobrir até com uma camada.
Por adorar verde, esse esmalte me conquistou apesar dos poréns, achei ele bem bonito, mesmo com 3 camadas generosas ele não deu bolinhas e foi fácil de limpar, vale muito a pena se vc estiver com tempo e paciência e tempo pra passar 3 camadas e tomar cuidado pra não manchar.

Vcs já usaram os esmaltes dessa coleção? Acharam muito fluidos?

3 comentários:

  1. Oi Bruna...

    Não usei... aliás, não tenho nenhum dessa coleção!
    Mas ouvi falar q são aguadinhos, achei todas as cores bem lindas... esse verde está uma graça e ficou lindo em suas unhas...

    Beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eles são, mas um ou outro são menos. O Água Fresca é mais grosso que esse.
    Obrigada Vera. Já passei em seu blog e estou seguindo =]

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna!
    To adorando o blog! Parabéns!
    Olha eu acho que vou ter que fazer um curso para usar os esmaltes da impala e olha que eu acho que é a marca que tem as cores mais bonitas, o único que consegui usar mesmo foi o Marina.
    Eu me apaixonei pelo Cajá Manga dessa coleção, eu estava louca atrás de um amarelinho e fiquei louca com ele, já gastei meio vidro, mas cadê que consegui usar mesmo... manchava eu tirava, usava camadas e mais camadas e não ficava legal tirava de novo tentava outro dia e nada... Desisti, assim como desisti do Zaz, acho que eu sou muito descordenada para usar impala... que pena :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...